Homem mais sexy do mundo, John Legend lança música e posa sem camisa na quarentena

Publicado em 17/04/2020 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor John Legend e sua esposa Chrissy Teigen estão encontrando maneiras de divertir seus dois filhos enquanto a família se isola socialmente.

A apresentadora de 34 anos, postou fotos de Legend, se preparando para dar um mergulho na piscina ao lado do filho de 1 ano, Miles, e sua filha, Luna, de 3 anos, enquanto permaneciam em casa em meio à pandemia de coronavírus. “Eu tenho caranguejos”, legendou ela se referindo ao shorts turquesa com crustáceos usado pelo marido e pelo filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luna, sempre elegante, usava um biquíni com tiras de fita azul. Além de mostrar seu abdômen, o “Homem mais sexy do mundo de 2019” (pela revista People) e Teigen recentemente fizeram parte da iniciativa global para elevar o ânimo dos fãs durante a quarentena.

Na terça-feira, Legend realizou um show caseiro no Instagram Live, acompanhado por sua esposa, que aparece enrolada somente numa toalha de banho. Juntos, a dupla cantou diversas músicas e John Legend surpreendeu a todos ao revelar que começou sua carreira artística tocando piano para ninguém menos que Lauryn Hill.

NOVA MÚSICA

E depois de lançar “Conversations in the Dark” e “Actions”, John Legend está de volta com uma nova música: “Bigger Love” com instrumentos de percussão e uma pegada forte de Dancehall (gênero jamaicano). Assim como as recém-lançadas, a nova música fará parte de seu sétimo álbum de estúdio, que deve ser lançado ainda neste semestre.

“Todo mundo está em casa, você precisa das coisas, precisa de música, precisa de TV, precisa de filmes. Você precisa de coisas para entretê-lo, então, eu vou lançar algumas músicas. Não sei como será o cronograma, apenas começaremos a divulgar as coisas. Estamos no processo de mixar muitas coisas no disco. Felizmente, eu já escrevi e gravei a maior parte“, disse o músico sobre o lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio