elvis presley
O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Elvis Presley morreu tragicamente de uma parada cardíaca em 16 de agosto de 1977, exatamente 33 anos atrás. Mas, apesar de evidências claras provando sua morte, o mundo da conspiração há décadas afirma bizarramente que o Rei do Rock and Roll ainda está vivo.

Um homem alegou sensacionalmente que conheceu Elvis após sua morte em 1977, quando ele supostamente vivia no Chile sob o pseudônimo de “Bill” – e diz que tem uma fotografia para comprovar isso. A pessoa – que não quis se identificar, compartilhou com o Daily Star Online uma fotografia de alguém que ele acredita ser Elvis após sua morte.

Veja a imagem:

Homem conhecido como “Bill”, sobre teoria de ser o cantor Elvis Presley (FOTO: Buzzie)

A fonte disse que ele era conhecido como “Bill”. Ele supostamente morou em Antofagasta e trabalhou com ele em Mejillones, no norte do Chile, por alguns anos antes de desaparecer abruptamente com “nenhuma despedida” e “nenhuma festa de despedida”.

O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Dizem que “Bill” se recusou a posar para fotos, mas foi surpreendido um dia no trabalho ao lado da copiadora, como fica claro na foto, tirada por volta de 1994. A foto mostra um homem, que parece ter 60 anos, assustado ao ser fotografado, aparentemente no meio de uma fala.

LIEIA TAMBÉM: Confira a prévia do clipe “Ice Cream”, parceria entre Selena Gomez e BLACKPINK

Ele tem olhos azuis, uma mandíbula forte e cabelo escuro que está ficando branco. Embora ele “não tenha ficado feliz” com a foto improvisada, ele disse que a contragosto deixou seu colega ficar com ela. O Daily Star Online fez uma busca reversa de imagens da fotografia de “Bill” e ela não parece existir em nenhum outro lugar da internet.

elvis presley
O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

A fonte disse: “Comecei a pensar que ele poderia ser Elvis depois de contar a um amigo todas as coisas que tinha visto e vivido trabalhando para Bill. Tudo começou como uma piada – dizendo que Bill poderia ser Elvis vivendo no underground com uma nova identidade.”

Ele alegou que havia coincidências estranhas que “Bill” e Elvis compartilhavam, como ambos chamarem as pessoas pela inicial do primeiro nome e ter os dedinhos quebrados. Elvis quebrou o dedo mínimo da mão esquerda em 1973 ao realizar um golpe de caratê.

elvis presley
O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

A fonte disse que outros colegas de trabalho disseram a “Bill” que ele se parecia com Elvis diretamente na cara, mas apenas “como uma piada”. Ele acrescentou: “Mas, mais do que a aparência, eles ficaram maravilhados com a voz. Bill apenas sorriu cavalheirescamente e não disse nada. Eu nunca o vi comentando ou fazendo piadas sobre isso.” De acordo com a fonte, “Bill” estaria na casa dos oitenta se ainda estivesse vivo agora e não fala com ele desde que fez uma amostra de sua voz em 2008, durante uma ligação não anunciada.

Relembrando a conversa final, ele disse: “Nunca disse a ele que achava que ele era Elvis Presley. Foi uma conversa agradável, mas curta, mas ainda acho que ele suspeitou de algo. Eu não acho que vou entrar em contato com Bill novamente se ele ainda estiver vivo. Existem muitas teorias sobre porque Elvis fingiu sua própria morte: ‘ele estava cansado da fama, tinha dívidas multimilionárias, problemas jurídicos … Realmente não sei qual faz mais sentido para mim.”

O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Teóricos da conspiração já afirmaram que a ex-mulher de The King, Priscilla Presley, “escorregou” em uma entrevista para “provar” sua alegação de que ele ainda está vivo. Eles também aproveitaram as imagens de arquivo de sua mansão em Graceland de 2007 e afirmam que podem ouvir sua voz ao fundo enquanto Priscilla está sendo entrevistada.