Confira!

Homenagem à Elza Soares: Curta! exibe documentário sobre a artista no domingo, 23

PRODUÇÃO PODE SER ASSISTIDA GRATUITAMENTE VIA INTERNET ATRAVÉS DO SITE DO CANAL, QUE TEM SINAL ABERTO ATÉ FEVEREIRO

Publicado em 21/01/2022 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Canal Curta! homenageia a cantora Elza Soares, falecida ontem, 20, aos 91 anos, com a reapresentação do documentário “My Name Is Now, Elza Soares” no domingo, 23, às 19h25. A produção mostra parte da trajetória da mulher e artista, símbolo de força e de talento. O filme poderá ser visto gratuitamente através do site do canal (canalcurta.tv.br/ViaInternet), que está com o sinal está aberto na internet até o fim de fevereiro.

No filme, dirigido por Elizabete Martins Campos, o espectador está diante de Elza Soares em toda sua complexidade através de performances e de depoimentos, uma mescla entre imagens de arquivos e outras gravadas especialmente para o longa. Uma mulher sensível, pequena e frágil, mas que também se renova como uma fênix, após sofrer os mais terríveis golpes da vida, como a perda de seus filhos. Também se vê um verdadeiro ícone da música brasileira de voz inconfundível, sempre se reinventando e se modernizando. 

“My Name Is Now, Elza Soares”, uma produção da IT Filmes, foi vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2019 nas categorias: “melhor longa-metragem documentário”, concedido pelo júri popular; e “melhor trilha sonora original”, concedido pelo júri oficial da premiação.

PROMO:  https://youtu.be/KVT4k0iK6xc 
PROMO: https://youtu.be/lgWNGFA7Wv4
FOTOS EM ALTAhttps://drive.google.com/open?id=14vp_WNO294IoVD8KvuIkHqvxVmfLD33Q

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio