ivete sangalo
A cantora baiana Ivete Sangalo (FOTO: Reprodução)

Cantora da atual temporada do “The Voice Brasil”, a participante Marielly Santos gerou grande burburinho no Twitter. E não foi somente por sua elogiada apresentação da música “Paciência”, de Lenine, mas por causa de uma suposta homenagem feita pelas juradas IZA e Ivete Sangalo à vereadora Marielle Franco, assassinada em março do ano passado.

Internautas vem acusando a TV Globo de ter cortado um trecho do programa. No momento em que Marielly diz seu nome, a cantora IZA levanta os braços e dá pistas de que iniciaria uma comemoração. Porém, na versão que foi exibida ontem (dia 15) no canal, a jurada não revelou nada depois deste gesto.

Nenhum dos colegas Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos também apareceram reagindo o nome da jovem cantora. Depois de IZA erguer os braços, o cantor sertanejo foi o primeiro a falar e somente perguntou qual era a cidade da participante.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Na noite do dia 10 de julho, data em que o episódio de ontem foi gravado, uma usuária do Twitter publicou o suposto acontecimento no programa: “Gravação – The Voice 10/07. Participante: O meu nome é Marielle. Plateia: PRESENTE! Iza: Presente, Marielle presente! Ivete: Marielle presentíssima!”.