Acabou!

Homens que acusam Michael Jackson de abuso sexual perdem batalha na Justiça

Wade Robson e James Safechuck perderam a batalha na Justiça

Publicado em 26/04/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson foi absolvido recentemente após os homens que acusaram o artista de abuso sexual perderem a batalha na Justiça, diz o site “MJ Beats”.

Segundo informações do site, o documentário “Leaving Neverland”, no qual dois homens acusam o cantor de abuso sexual infantil, foi repudiado no tribunal. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Tribunal Superior de Los Angeles, decidiu na manhã desta segunda-feira (26) sobre as reivindicações contra empresas da propriedade de Michael Jackson/Espólio de Michael Jackson, e rejeitou o caso novamente. 

“A partir de hoje, um julgamento CONTRA Wade Robson foi concedido três vezes diferentes por dois juízes diferentes do Tribunal Superior’’,  o advogado do Espólio, Jonathan Steinsapir, disse.

“Wade Robson passou os últimos 8 anos perseguindo reivindicações frívolas em diferentes processos contra o Espólio de Michael Jackson e as empresas associadas a ele”, continuou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Robson apresentou dezenas de depoimentos e apresentou centenas de milhares de documentos tentando provar suas alegações, mas um juiz mais uma vez decidiu que suas alegações não têm mérito algum, que nenhum julgamento é necessário e que seu último caso foi encerrado”, ele finalizou.

James Safechuck chegou a mover um caso contra o Espólio de Michael Jackson anteriormente, que também foi rejeitado.

Os dois homens não apenas processaram o músico, mas também fizeram parte de um documentário da HBO, que foi dirigido por Dan Reed.

No documentário, James Safechuck e Wade Robson alegaram abuso sexual, anos após a morte de Michael. A apresentadora, Oprah Winfrey comprou a ideia dos homens, e conduziu uma entrevista com eles. 

Durante a entrevista, James e Wade alegaram acusações contra o artista mesmo sem provas. Porém, agora o tribunal tomou sua decisão, e eles perderam o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio