Homofobia, nude e sunga pesada: as polêmicas do sertanejo Zé Neto

Publicado em 16/06/2021 23:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Zé Neto e Cristiano são uma das duplas mais queridas do momento, além disso, também são bem polêmicos. Principalmente Zé Neto, que geralmente não tem papas na língua e acaba fazendo “piadas” preconceituosas. Mas, além disso, o cantor também ficou conhecido por ter uma parte íntima BEM avantajada.

Vamos começar pela mais recente, no sábado do dia 5, o cantor fez uma brincadeira homofóbica. Ao vestir uma camisa do São Paulo por causa de uma aposta, o cantor fez trejeitos de gay. Momentos depois, a dupla Luiza (que é homossexual assumida e namorada a ex-BBB Marcela) e Maurílio teria abandonado o show por causa da ‘piada’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da transmissão, a dupla revelou que tinha feito uma aposta na final do Campeonato Paulista, decidida entre Palmeiras e São Paulo. Zé Neto, que é palmeirense, vestiu a camisa do Tricolor de Cristiano, e ‘imitou’ um homem gay sob o pretexto estar fazendo uma brincadeira.

“Coloquei essa camisa, já estou me sentindo bem. Nossa, estou super tranquilo. Tá vindo um ventinho gelado, não tá?”, disse o cantor enquanto mexia com as mãos e parecia rebolar.

Pouco depois, Luiza deu a entender que sairia para o banheiro, mas não retornou para a live. Embora a cantora não tenha explicado o motivo oficialmente, internautas acreditam que ela possa ter se ofendido com as ‘brincadeiras’ de Zé Neto. Na sequência, Maurílio também deixou a transmissão.

Pedido de desculpas:

“Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo”. Nesse momento, ele foi interrompido e corrigido quanto ao uso da palavra “opção”.

“Aproveitando o ensejo, me retratando aqui. É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção. Minha intenção foi brincar, a gente está zoando um negócio que não tem nada ver. Mas me desculpe se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar, me linchar ou qualquer coisa”, disse.

“Eu estou falando por sentir que talvez tenha me expressado mal, talvez o pessoal tenha entendido mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, como amigos, que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção, ou como o próprio Maurílio falou, não é opção — a pessoa nasce desse jeito— e eu respeito. Tenho filhos novos, não sei o que eles vão ser futuramente. Falando abertamente, se vocês se sentiram mal, com todo carinho… Não estou nem aí o que vão falar, não sei a proporção que tomou, estou aqui na live. Se foi de mau gosto para alguns, me desculpe.”

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Agora, vamos para a ‘polêmica’ do volumão avantajado:

Há alguns meses, o cantor conquistou mais de 400 mil novos seguidores no Instagram em pouco menos de 11 horas, graças a duas fotos em que ele aparece de sunga, na praia, ostentando um volume chamativo. O músico aprovou tanto a repercussão positiva que prometeu publicar cliques e vídeos em que aparecerá totalmente pelado.

“Gente do céu. Agora que estou vendo que eu estou insuportável. Dois milhões e cem [mil seguidores]. Amanhã, como combinamos, vou postar uma foto, um vídeo”, declarou o músico ao lado de sua mulher, Natália Toscano. “Amanhã, não percam. Às 8 horas da manhã vou postar uma foto de nudes para vocês. E aí se o Instagram derrubar, derrubou”, comentou.

Nude

Meses depois, as partes íntimas de Zé Neto voltaram a virar assunto na web! Durante alguns Stories do Instagram para fazer uma ‘publi’ de um produto para os dentes, o músico teria exibido o pênis acidentalmente.

Ao que parece, Zé Neto está vestindo apenas um roupão no vídeo. Ele segura a câmera de cima para baixo e, em determinado momento, supostamente deixa ‘escapar’ suas partes íntimas.

Não está claro qual parte do corpo do sertanejo aparece no vídeo. No Twitter, os fãs especulam: “Na dúvida entre ser o p*u ou o pé dele”, escreveu um. “Creio que é o pé…. ele faz de propósito kkkk adoro ele”, opinou outra. “Infelizmente é o pé dele”, lamentou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio