Horas depois de sair da ‘Fazenda’, Mirella vai para motel de luxo com ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem disse que figurinha repetida não completa álbum? Na noite da última quinta-feira (19), MC Mirella foi eliminada da ‘Fazenda’, e ela já está aproveitando sua vida fora do reality com o ex-namorado!

Apenas 84 hora após sua eliminação, a morena se encontrou com Dynho Alves em um motel de luxo no Morumbi, segundo informações do TV História.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois não apareceram juntos, mas postaram fotos no mesmo lugar – levando os fãs à loucura. A suíte escolhida pelo casal custa em torno de R$827 por 12 horas de hospedagem.

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

Quando Mirella saiu da ‘Fazenda’, o funkeiro fez questão de deixar uma mensagem de apoio para ela: “Você foi incrível foi sensacional maravilhosa, triste por um lado, mas feliz pelo outro, triste por ter saído e não pode ir até a final e levar esse prêmio, feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo“.

Ver você nas festas dançando brincando se divertindo dando trabalho bebada, caindo desmaiando, eu gostei de tudo mesmo, até das suas risadas escandalosas que eu estava com saudades de ouvir, olha só fiquei com um pouco de ciúmes mas me controlei“, disse.

FOTO: Reprodução/TV História
FOTO: Reprodução/TV História
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio