Hospedada em hotel de luxo, Simone dispensa produtos do frigobar por ser caro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de ir para Miami, nos EUA, dar à luz à Zaya, Simone aproveitou para viajar para Cancún, no México. Ao lado do marido, Kaká Diniz e do primogênito, Henry, a musa contou detalhes do resort onde está hospedada.

Com diárias de R$ 7,4 mil, a irmã de Simaria dispensou o uso do frigobar em seu quarto: “Água a gente compra para economizar. Economizar em viagem é comigo mesmo. Esse negócio de ficar pegando na geladeira, é muito caro“, disse a artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Recentemente, a cantora explicou o motivo de ter escolhido os Estados Unidos para dar à luz a sua filha: “Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais… Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas”, explicou Simone.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio