Hospedada em hotel de luxo, Simone dispensa produtos do frigobar por ser caro

Publicado em 05/01/2021 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de ir para Miami, nos EUA, dar à luz à Zaya, Simone aproveitou para viajar para Cancún, no México. Ao lado do marido, Kaká Diniz e do primogênito, Henry, a musa contou detalhes do resort onde está hospedada.

Com diárias de R$ 7,4 mil, a irmã de Simaria dispensou o uso do frigobar em seu quarto: “Água a gente compra para economizar. Economizar em viagem é comigo mesmo. Esse negócio de ficar pegando na geladeira, é muito caro“, disse a artista.

(FOTO: Reprodução)

Recentemente, a cantora explicou o motivo de ter escolhido os Estados Unidos para dar à luz a sua filha: “Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais… Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas”, explicou Simone.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio