Sucesso!

Hot 100: BTS bate Justin Bieber e Drake na Billboard

Confira o Top 10

Publicado em 04/10/2021 22:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O topo é deles! BTS e Coldplay estrearam a música “My Universe” no primeiro lugar da Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. A colaboração faz parte do próximo álbum da banda britânica, “Music of the Spheres“, que chega em 15 de outubro.

Em sua primeira semana, “My Universe” conquistou 11,5 milhões de streams nos EUA, 5,5 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios e vendeu 127.000 downloads e singles físicos combinados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É a segunda vez que Coldplay alcançou ao topo da Hot 100 desde 2008, enquanto BTS chega à sua 6ª liderança desde setembro de 2020.

O segundo lugar do ranking fica para “Stay”, parceria entre Justin Bieber e The Kid LAROI. O hit que fecha o Top 3 é “Industry Baby”, de Lil Nas X e Jack Harlow. Enquanto isso, Drake cai para a 4ª posição com “Way 2 Sexy”, parceria com Future e Young Thug.

Confira o Top 10 da semana:

Diretor do clipe do BTS e Coldplay revela inspiração em Star Wars

Coldplay e BTS juntaram suas forças para lançar o clipe de My Universe. A parceria entre os grupos estará no novo álbum dos britânicos, chamado Music of the Spheres, que deve ser lançado em 15 de outubro.

O clipe é repleto de efeitos visuais mostra um futuro distópico no qual a música foi proibida. É revelado que três bandas de planetas diferentes se juntam para desafiar tal lei: Coldplay, BTS e a digital Supernova 7. Dessa forma, mesmo distantes, eles conseguem interagir musicalmente. O diretor da superprodução, o aclamado Dave Meyers – responsável por clipes de artistas como Ed Sheeran, Ariana Grande, Harry Styles, Camila Cabello, Billie Eilish e Katy Perry, revelou que a inspiração para esse trabalho havia sido: Star Wars!

(FOTO: Reprodução)

O produtor publicou uma imagem acompanhada de um texto em seu Instagram, onde fez referências ao filme e escreveu: “[…] O sucesso de um filme de ficção científica para mim é sua relação metfórica ou empática com o que estamos passando aqui hoje.Juntar esses dois pensamentos com @coldplay e @ bts.bighitofficial @freenjoy e muitas longas horas de muitos outros e muito amor por Star Wars levou ao #my universo. Fora agora“, deixando explicita a relação entre a clássica obra audiovisual com seu último super lançamento.

Confira o post original:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio