Confira!

Hot 100: BTS volta ao topo da Billboard após hit com Coldplay

O grupo sul-coreano tinha tido uma drástica queda na Billboard, com o single 'Butter'

Publicado em 28/09/2021 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente o BTS sofreu um drástica queda na Billboard com o single ‘Butter’. No entanto, após o lançamento de ‘My Universe’, parceria com Coldplay, o grupo sul-coreano pode voltar ao topo.

A informação foi divulgada pelo insider Winston, que tem uma grande lista de previsões certeiras. Sendo assim, o hit ‘STAY’, de Justin Bieber e The Kid LAROI, foi para o segundo lugar. Na imagem divulgada por Winston, é possível ver que a diferença entre o primeiro e o segundo lugar são de 69 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS: “Butter” entra para lista das maiores quedas na história da Hot 100

Drake fez história na Billboard Hot 100 com o lançamento do álbum “Certified Lover Boy”. O rapper emplacou nada menos que 9 músicas no Top 10 da parada de singles. O ótimo desempenho do canadense impressionou muita gente, mas parece ter deixado um gosto amargo para fãs do BTS. As informações são do jornalista especializado em música Hugh McIntyre, da Forbes.

Na semana passada, BTS liderou a Hot 100 com seu single “Butter”. Impulsionado pelo remix com Megan Thee Stallion, o hit voltou a figurar no topo do ranking. Agora, no entanto, a música despencou do #1 para a posição 17, o que é uma queda histórica no ranking.

“Butter” empata com o single “Heartless”, do The Weeknd, como 5ª maior queda da história da Hot 100. O hit do canadense também figurava em #1 e caiu para o 17º lugar.

O recorde para a maior queda na história pertence a “willow” de Taylor Swift, que estreou no topo da parada e caiu para o 38º lugar na semana seguinte. 

Em segundo lugar neste ranking está “Trollz” de 6ix9ine e Nicki Minaj, que voltou do primeiro lugar, onde estreou, para o 34º. No final de 2020, “Life Goes On, também do BTS, estreou no topo e caiu 27 posições na semana seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio