Hot 100: Hit de Justin Bieber e The Kid Laroi mantém topo pela 6ª semana

Veja o Top 10

Publicado em 27/09/2021 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo igual no topo da Billboard Hot 100! Na mais recente atualização, The Kid LAROI e Justin Bieber conseguiram manter a faixa “Stay” em #1. É a sexta semana não consecutiva do hit na liderança da parada de singles mais importante dos EUA.

“Stay” fechou o período de contagem com mais 81,3 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios, 26,7 milhões de streams e 10,8 mil downloads vendidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançada em julho, “Stay” faz parte do relançamento da mixtape de the Kid Laroi, F*ck Love 3: Over You. Ouça:

Outro destaque da semana é Lil Nas X, que emplacou nada menos que 3 músicas do álbum “MONTERO” no Top 10. “Industry Baby” subiu do 6º para o 2º lugar no ranking, enquanto “Montero (Call Me By Your Name)” aparece na 9ª posição e “Thats What I Want” na 10ª.

Veja o Top 10:

Justin Bieber e Kanye West levantam suspeitas de feat. na web

Fãs de Kanye West e Justin Bieber estão convencidos de que os dois lançarão uma parceria musical em breve. Os rumores começaram após uma movimentação “suspeita” nas redes sociais dos artistas.

É que antes, West seguia apenas sua ex-esposa, Kim Kardashian, mas nos últimos dias passou a seguir outras pessoas. Com isso, fãs rapidamente notaram um detalhe: o rapper seguiu apenas artistas que colaboraram com ele em seu último álbum, “DONDA”.

Até aí, tudo bem. Acontece que, na última quarta-feira (22), Kanye West começou a seguir Justin Bieber no Instagram. Isso foi suficiente para levantar especulações de parceria, mas os artistas colocaram ainda mais combustível no burburinho.

Após receber follow de Ye, Bieber passou a usar uma foto toda preta de perfil, assim como o rapper e seus colaboradores. Além disso, West também seguiu um membro da banda do canadense.

Vale lembrar que os dois já se uniram na faixa “No Reason”, de Post Malone, então uma possível parceria entre eles não é de se estranhar.

Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio