Sucesso!

Hot 100: Justin Bieber segue em #1; BTS e Dua Lipa são destaques

Confira o Top 10 da semana

Publicado em 30/08/2021 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo igual no topo da Billboard Hot 100! Na atualização desta semana, “Stay” de The Kid LAROI e Justin Bieber permanecem no topo pela quarta semana consecutiva. Nomes como BTS, Dua Lipa e The Weeknd são outros destaques do Top 10.

Logo após “Stay”, de The Kid LAROI e Justin Bieber, “Bad Habbits”, de Ed Sheeran, aparece em 2º e “good 4 u”, de Olivia Rodrigo, fecha o Top 3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, depois de estrear em 4º lugar na semana passada, “Rumors” de Lizzo e Cardi B saiu do Top 10. Com a queda, “Save Your Tears”, de The Weeknd feat. Ariana Grande, voltou a figurar entre as dez primeiras.

Outra novidade é “Levitating”, de Dua Lipa, que aparece no Top 10 sem créditos para DaBaby pela primeira vez. Isso aconteceu porque o remix passou a ser rejeitado nas rádios americanas após o discurso o homofóbico e sorofóbico que o rapper fez em um show. A polêmica também gerou uma queda no consumo da música em streaming e downloads.

A mais recente atualização também mostra crescimento de “Butter”, do BTS, que subiu do oitavo para o sétimo lugar em relação à semana anterior.

Confira o Top 10:

(Foto: Reprodução)

BTS e Megan batem recorde de The Weeknd e Ariana Grande no Spotify

A união de BTS e Megan Thee Stallion está fazendo sucesso. O single mal chegou ao mundo e já quebrou recordes de diversos artistas.

Na última sexta-feira (27), foi lançado oficialmente o remix da faixa “Butter”, atual single do grupo sul-coreano de K-Pop, e bom, eles se juntaram à Megan Thee Stallion. Com isso, eles conseguiram quebrar o recorde que até agora era da parceria de The Weeknd e Ariana Grande, com o remix de “Save Your Tears”.

Como mais de 6.7 milhões de reproduções, “Butter (Remix)” se tornou o single remix com a maior estreia do Spotify no mundo, e com isso, superou os 5.9 milhões de streamings de “Save Your Tears (Remix)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio