Sucesso!

Hot 100: Previsão aponta Justin Bieber em #1; Lizzo e Ed Sheeran são destaques

Confira a previsão final

Publicado em 22/08/2021 20:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda segunda-feira, a principal parada de singles dos Estados Unidos, a Billboard HOT 100, é atualizada. Nesta semana, Justin Bieber e The Kid LAROI devem seguir na liderança, enquanto Ed Sheeran e Lizzo também se destacam.

Semanalmente, o perfil @WinstonNuo do Twitter posta de maneira extraoficial uma previsão do ranking. De acordo com ela, “Stay”, música de The Kid LAROI em parceria com Justin Bieber, deve continuar em #1 pela terceira semana consecutiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, segundo a previsão, está Ed Sheeran com o hit “Bad Habits”, que deve subir da 3ª para a 2ª posição. Será que em breve o cantor britânico estará brigando pelo topo?

Já Lizzo deverá ter a melhor estreia da semana com o single “Rumors”, sua parceria com a rapper Cardi B. A previsão aponta que a música ficará na 4ª posição.

Justin Bieber bate Usher e quebra recorde na Hot 100

Ninguém segura o Justin Bieber! Na mais recente atualização da Billboard Hot 100, “Stay”, sua música com The Kid LAROI, se manteve em #1 pela segunda semana. Com isso, o canadense conquistou mais um recorde na parada de singles dos EUA.

Bieber completou 274 semanas dentro do Top 10, se tornando o cantor masculino que passou mais tempo entre as 10 primeiras posições da Hot 100. Drake é o artista masculino com mais semanas, porém ele é considerado rapper.

Anteriormente, o recorde de cantor masculino a passar mais semanas na parada era de Usher (273). Vale lembrar que ele foi padrinho musical de Bieber no início da carreira. Os dois colaboraram diversas vezes, como em “Somebody To Love” e, mais recentemente, no remix de “Peaches”.

Confira o ranking de artistas com mais semanas no Top 10:

1. Rihanna – 360 semanas
2. Drake – 301 semanas
3. Mariah Carey – 288 semanas
4. Justin Bieber – 274 semanas
5. Usher – 273 semanas
6. Madonna – 225 semanas
7. Janet Jackson – 219 semanas
8. The Beatles- 212 semanas

Medalhista Olímpico quer convidar Justin Bieber para andar de skate

O medalhista olímpico de skate americano, Jagger Eaton, ganhou a medalha de bronze, e agora, está obcecado em Justin Bieber. Em uma entrevista ao TMZ Sports, o atleta revelou que quer convidar pessoalmente o artista canadense para andar de skate.

Claro, Eaton se tornou uma sensação em Tóquio no mês passado, tornando-se o primeiro americano a receber medalha no skate – e ele fez isso com um tornozelo QUEBRADO!!

(Foto: Reprodução)

Sobre andar de skate com tornozelo quebrado, o atleta disse: “Não foi a melhor situação, mas, novamente, Advil faz mágica, você meio que precisa resistir. Era uma situação em que eu não queria estar, mas novamente é como, é o que é.”

“Eu vi Justin Bieber patinar um pouco. Ouvi dizer que ele rasga. Não sei. Temos que montar uma sessão de skate ou algo assim”, finalizou o skatista.

Justin Bieber surge jogando futebol no time da sua igreja

Justin Bieber mostrou mais uma vez sua paixão pelo futebol. No último final de semana, o cantor passou a tarde jogando com amigos da igreja Churchome, em Los Angeles. Na partida, além de mostrar suas habilidades o canadense liderou a equipe.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio