Saiba mais!

Hotel luxuoso se inspira em música de Taylor Swift para ‘curar corações partidos’

O Royal Champagne Hotel & Spa, na França inovou!

Publicado em 14/06/2021 19:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift lançou “Champagne Problems” no começo deste ano, e nessa música, a artista fala sobre pequenas adversidades, e que quando comparadas a reais problemas, são chamados pelos americanos de “problemas de champanhe”.

Se inspirando na música, o Royal Champagne Hotel & Spa, na França, resolveu criar um ‘programa’ para aliviar as dores de coração partido. O hotel inclui Dom Perignon, que foi citado na faixa, eles também podem pedir café da manhã, ou mimosas para beber em sua varanda privativa. E há outros diversos mimos: como um tratamento estético com máscara facial para “secar lágrimas indesejadas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hotel boutique que é cercado de vinhedos, fica a 45 minutos de Paris. Ele ainda é muito conhecido por suas ideias mirabolantes, dando aos hóspedes uma experiência única!

(FOTO: Reprodução)

Essas experiências são uma verdadeira aventuras, com direito a quadriciclos, carros elétricos, cavalo, barcos, balão e até caças. O giro acontece em aviões supersônicos reformados que batem os 700 km/h, e sobrevoam os vinhedos incríveis da região, em baixa e média altitude.

Essa pilotagem mais que especial, fica responsável por ex-militares e pilotos profissionais. Em um passeio de 30 minutos, eles mostram toda a região de Champagne, e ainda aproveitam para realizar algumas manobras, como loops e algumas curvas.

(FOTO: Reprodução Revista da Adega)

Para os hóspedes que desejam uma estadia mais tranquila, o hotel sugere degustações de champagne em um dos quatro restaurantes que há no local.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Confira “Champagne Problems”, de Taylor Swift, que inspirou essa ideia inusitada do hotel:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio