Confira!

‘House Of Gucci’: Assista novo trailer do filme em que Lady Gaga vive assassina

O longa chegará aos cinemas brasileiros em 25 de novembro de 2021

Publicado em 27/10/2021 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo trailer do filme em que Lady Gaga vive uma assassina, House Of Gucci, acaba de chegar ao mundo! O filme é baseado na história verídica de Patrizia Reggiani, que orquestrou o assassinato de seu marido, o ex-chefe da marca de moda da Gucci, Maurizio Gucci, interpretado por Adam Driver.

O novo vídeo se concentra no primeiro encontro de Patrizia e Maurizio em uma festa quando as faíscas começam a aparecer. ‘Eu sou Patrizia,’ Gaga diz nos segundos iniciais. Maurizio, que parece ser o anfitrião da festa, vai para trás de um bar para preparar um drinque para ela antes de beijar sua mão ao se apresentar. O romance parece decolar e, de repente, ele a apresenta à família e ao império da moda Gucci.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘House Of Gucci’: Lady Gaga se preparou dois meses para viver assassina

O mundo está ansioso para ver a interpretação de Lady Gaga em “House of Gucci”, que estreia em novembro nos cinemas. Contudo, agora, em entrevista a artista revelou que se preparou durante seis meses, na Itália.

No filme, Lady Gaga dá vida à Patrizia Regianni, a mulher que matou o ex-marido Maurizio Gucci. “Eu sabia que ia interpretar uma assassina. Eu também sabia como Tony [Bennett] se sentia sobre italianos sendo representados em filmes em termos de crimes. Eu queria fazer da Patrizia uma pessoa real, não uma caricatura”, Gaga contou ao Wall Street Journal.

Senti que a melhor maneira de honrar Maurizio e os italianos era fazer uma representação autêntica, da perspectiva de uma mulher. Não uma italiana-americana, mas uma mulher italiana”, completou a artista.

Veja novo pôster do filme em que Lady Gaga vive assassina

Um novo pôster de “House of Gucci”, filme protagonizado por Lady Gaga, foi liberado nesta quarta-feira (29). Com direção de Ridley Scott, o longa chegará aos cinemas brasileiros em 25 de novembro de 2021.

O filme conta a história real do assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver), a mando de sua ex-esposa Patrizia Regianni (Lady Gaga). Maurizio era neto de Guccio Gucci, fundador da marca italiana Gucci.

Além de Lady Gaga e Adam Driver, o novo pôster traz os atores Jared Leto, Al Pacino, e Jeremy Irons. Confira:

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio