Fofura!

“House of Gucci”: Salma Hayek rasga elogios à atuação de Lady Gaga

Atriz falou sobre o trabalho com a cantora

Publicado em 27/10/2021 20:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Lady Gaga impressionou seus colegas de elenco do filme “House of Gucci”. Em recente entrevista, a atriz Salma Hayek não poupou elogios ao falar sobre como foi trabalhar com a cantora.

No tapete vermelho de seu novo filme, “Eternos”, Salma bateu um papo com a revista Grazia UK e comentou sobre o desempenho da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é incrivelmente profissional e se entrega totalmente em cada take, na verdade em cada segundo de tudo. Eu a amo”, disse a estrela.

“House Of Gucci” é baseado na história verídica de Patrizia Reggiani, interpretada por Lady Gaga, que orquestrou o assassinato de seu marido, o ex-chefe da marca de moda da Gucci, Maurizio Gucci. No longa, Salma Hayek vive Pina Auriemma, amiga de Patrizia Regianni.

Dirigido por Ridley Scott, o filme tem estreia marcada para o dia 24 de novembro de 2021 nos cinemas.

‘House Of Gucci’: Assista novo trailer do filme estrelado por Lady Gaga

O mais novo trailer do filme em que Lady Gaga vive uma assassina, House Of Gucci, acaba de chegar ao mundo! O novo vídeo se concentra no primeiro encontro de Patrizia e Maurizio em uma festa quando as faíscas começam a aparecer. ‘Eu sou Patrizia,’ Gaga diz nos segundos iniciais. Maurizio, que parece ser o anfitrião da festa, vai para trás de um bar para preparar um drinque para ela antes de beijar sua mão ao se apresentar. O romance parece decolar e, de repente, ele a apresenta à família e ao império da moda Gucci.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio