Confira!

“House Of Gucci”: Veja novas fotos de Lady Gaga protagonizando assassina

Publicado em 21/09/2021 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Lady Gaga estão em festa! Recentemente foi liberado o primeiro trailer filme “House Of Gucci”, estrelado pela artista. O longa terá direção de Ridley Scott. E agora, foram divulgadas mais algumas fotos da estrela na produção.

Veja as fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O filme conta a história do assassinato de Maurizio Gucci, que foi morto com quatro tiros em 1995. Maurizio era neto de Guccio Gucci, fundador da marca italiana Gucci. Lady Gaga viverá Patrizia Reggiani, que viveu 18 anos em uma prisão italiana por orquestrar o assassinato do ex-marido Maurizio, personagem de Adam Driver.

(Foto: Divulgação)

No trailer, o clássico do rock “Heart of Glass”, da banda Blondie, embala as cenas. Confira:

Lady Gaga estrela capa de revista como assassina de herdeiro da Gucci

Lady Gaga surpreendeu os fãs ao estampar capa da revista gringa “Madame”. Isso porque a imagem traz a estrela caracterizada como Patrizia Reggiani, sua personagem no filme “House of Gucci”.

O longa conta a história do assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver), planejado pela esposa Patrizia Reggiani (Gaga). Dirigido por Ridley Scott, o filme é baseado no livro “House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden. 

O elenco do projeto conta com grandes nomes. Além de Adam Driver e Lady Gaga, estão confirmados Al Pacino, Jared Leto, Jeremy Irons e Camille Cottin. A estreia de “House of Gucci” está marcada para 24 de novembro de 2021, nos EUA.

Confira a capa da revista “Madame”, com uma ilustração de Gaga:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio