Vem aí!

‘House Of Gucci’: Veja novo pôster do filme em que Lady Gaga vive assassina

Além da cantora, novo pôster destaca Adam Driver, Robert de Niro, Jared Leto e Al Pacino

Publicado em 29/09/2021 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo pôster de “House of Gucci”, filme protagonizado por Lady Gaga, foi liberado nesta quarta-feira (29). Com direção de Ridley Scott, o longa chegará aos cinemas brasileiros em 25 de novembro de 2021.

O filme conta a história real do assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver), a mando de sua ex-esposa Patrizia Regianni (Lady Gaga). Maurizio era neto de Guccio Gucci, fundador da marca italiana Gucci.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Lady Gaga e Adam Driver, o novo pôster traz os atores Jared Leto, Al Pacino, e Jeremy Irons. Confira:

(Foto: Reprodução)

Lady Gaga e Tony Bennett liberam o trailer de ‘Love For Sale’

Lady Gaga e Tony Bennett lançaram um trailer de seu novo álbum, “Love For Sale”. O clipe apresenta cenas de bastidores e palavras do lendário par, revelando como essa colaboração mais recente surgiu. Gaga diz que recebeu uma ligação de Bennett logo após o lançamento de seu álbum de 2014 “Cheek to Cheek”, propondo outro projeto. Como lembra Gaga: “Tony me ligou logo depois. Acho que foi no dia seguinte, depois que o disco foi lançado. Ele disse: ‘Eu quero fazer este álbum do Cole Porter com você’”.

Quase seis anos depois, os dois, que recentemente esgotaram dois shows no Radio City Music Hall de Nova York, estão colocando suas promessas em cera, lançando o que será a última gravação em estúdio da carreira de Bennett e o culminar da década de Bennett e Gaga – longa história juntos.

“Eu realmente quero que crianças pequenas ouçam jazz porque é importante”, diz Lady Gaga, que retornará a Las Vegas no próximo mês com seu show de Jazz e Piano no Park MGM. “Não é algo que deva ser deixado para trás. É algo que deve ser coberto para sempre.”

“Ela tem tanto talento que, no minuto em que estamos juntos, algo muito bom acontece entre nós dois”, diz Bennett. “Acontece uma coisa criativa.”

As faixas do álbum incluem: “Do I Love You”, “I Get a Kick Out of You,“ I’ve Got You Under My Skin ”e“ Let’s Do It.

O trailer é apenas parte do lançamento de “Love For Sale”. No início deste mês, foi anunciado que a campanha incluirá diversos componentes de transmissão nos próximos meses, já que a dupla fez parceria com a ViacomCBS para três especiais diferentes – com CBS, MTV Entertainment Group e Paramount Plus. Entre eles está o retorno de Bennett à franquia “MTV Unplugged”, que deu um grande impulso à sua carreira, desta vez com Gaga a reboque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio