Hugo Carranca, baterista da banda de Otto, morre aos 42 anos, no Recife

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O baterista pernambucano Hugo Carranca, morreu aos 42 anos na última segunda-feira (17), no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no bairros dos Coelhos, no Centro do Recife.

Ele era quem acompanhava o cantor Otto nos shows. Carranca ficou conhecido como baixista da extinta banda Sheik Tosado, antes de integrar a banda de Otto. O baterista lutava há meses contra um tumor cerebral. O músico fez uma cirurgia em São Paulo e estava internado no Imip para dar continuidade ao tratamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O velório do artista foi aberto ao público e realizado nesta terça-feira (18), na sede da Prefeitura de Olinda. Por meio de nota, a família pediu para que as pessoas respeitassem os protocolos de segurança e que todos usem máscara, como medida de prevenção ao novo coronavírus. O enterro ocorreu às 13h, no Cemitério de Guadalupe. A família do músico agradeceu o carinho recebido pelos fãs e amigos.

LEIA TAMBÉM: Grávida de Alok, Romana Novais rebate internauta que criticou chá ‘ostentação’: “Eu posso”

Em seu perfil no Instagram, Otto fez uma homenagem ao amigo. “Minha Olinda amada está muito triste pelo filho que tanto ama! Ter uma banda é ter uma família. Hoje perdi um filho, um irmão, um amigo, um colega de trabalho. Obrigado, Hugo Carranca por tudo que você foi comigo e com a Jambroband que te ama tanto“, escreveu em trecho de sua mensagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio