Gusttavo Lima atende sonho de criança paraplégica em show na Paraíba

Publicado em 20/12/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima deu mais um demonstrativo de sua humildade com os fãs em um show no interior da Paraíba. Um vídeo foi divulgado pelo perfil Renato Sertanejeiro do Instagram. Nele, Gusttavo Lima aparece com uma fã paraplégica no colo no palco do show em São Bento, Paraíba. Na ocasião, Paulão, segurança particular de Gusttavo Lima, trouxe a fã até o palco para que o cantor pudesse vê-la.

Logo após, o segurança retirou a menina, que estava com o semblante de super feliz. O show do Embaixador no sertão do estado aconteceu na noite do último domingo (19). Esse não foi o único momento emocionante no show de quase três horas em São Bento. Ainda na apresentação, Gusttavo Lima fez uma declaração para o guitarrista Reinaldo Meireles, pois ele deixará a banda para se dedicar a um novo projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Onde tiver a sua felicidade vai ser a nossa felicidade juntos”. Os ingressos para o show do Embaixador na Paraíba estavam sendo vendidos por R$ 400, mas davam direito a um bingo com R$ 160 mil em prêmios.

Fã desmaia no palco após fazer loucura em show de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima se apresentou no Belém, do Pará, neste sábado (18) e continua nos rendendo muitos refrescos! Nesse caso, foi visto que uma fã subiu num pilar da estrutura do local e assim que foi repreendida pelos guardas, o Embaixador imediatamente pediu para que levassem ela ao palco para que ele pudesse tirar foto com ela. Quando ela chegou, ele a fez prometer não repetir o que tinha feito e ela, aceitou. Momentos depois, Gusttavo Lima resolveu atender o pedido da fã ao pedir que ele a desse sua sua camisa. Até aí tudo bem! No entanto, ninguém estava esperando que ela fosse… desmaiar!

Confira o vídeo descrito:

Gusttavo ainda foi bastante atencioso e pediu para que “cuidassem de sua mocinha”, ainda prometendo a camisa ao final do show. Claro que a atitude do cantor foi comentada pelos seus fãs que, não perdem a oportunidade em sempre elogiar o ídolo, relembrando o quanto ele é carinhoso com os fãs.

Gusttavo Lima desabafa sobre a vida cansativa de cantor nos stories

No último sábado (18), Gusttavo Lima fez um imenso show em Belém, no Pará, com a participação do cantor Jonas Esticado. E, ele não conseguiu nem relaxar, pois neste domingo (19), Gusttavo Lima se apresenta em São Bento, na Paraíba.

Através de seus stories no Instagram, o Embaixador revelou o quanto é difícil a vida de um cantor, embora, no seu caso, valha a pena, pois ele fatura milhões de reais. Na ocasião, Gusttavo Lima entrou no quarto do hotel, na Paraíba, só que às 10h da manhã para descansar do show da noite anterior. “Bom dia Brasil. Essa será a cama premiada de hoje. A vida de um cantor não é fácil não rapaz. Quase dez horas da manhã e agora que eu tô indo dormir. Cheguei minha Paraíba.” Depois, Gusttavo Lima cresceu a expectativa dos fãs em São Bento (PB) para o seu show. “Galera, acabei de chegar na Paraíba agora. Hoje, tem show em São Bento, aqui na Paraíba.”

Outra vez, Gusttavo Lima demonstrou o seu respeito por todos os fãs, pois fez questão de agradecer a todos que estiveram presentes no show em Belém, no Pará. “Eu queria demais agradecer a todos os fãs, a todas as pessoas que nos acompanharam no Buteco Belém. Foi incrível!”

Andressa, esposa de Gusttavo Lima, confirma 2ª temporada de ‘Inspirando a Quem’

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, confirmou a segunda temporada do projeto “Inspirando a Quem”, disponível em seu canal no YouTube. Na atração, a modelo entrevista lideranças femininas que a inspiram com suas vidas, atividades e profissões. 

Andressa publicou uma sequência de Stories para revelar a novidade: “Gente, hoje eu estou aqui assistindo os episódios do ‘Inspirando à Quem’, que foi muito incrível, com mulheres maravilhosas. E é claro que em breve vai ter temporada nova.”

“Estou aqui assistindo cada episódio, relembrando a história de cada mulher incrível que fez parte desse projeto para me preparar para a próxima temporada”, acrescentou a modelo.

(Foto: Reprodução/Instagram @andressasuita)

Sogra de Gusttavo Lima se torna modelo da nova coleção de luxo

A mãe da modelo Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, conquistou um novo objetivo. Ela se tornou estrela da nova coleção de luxo de estilistas em Goiânia. Suely Suita usará looks da Senses Summer Young Ladies, nova coleção das estilistas Maisa Gouveia e Natália Gouveia

As roupas são completamente diferenciadas, pois trazem muito luxo e requinte para diversas ocasiões, tais como: casamentos e premiações. Assim como outros trabalhos das estilistas, esse faz referência a moda festa, só que com mais pompa e glamour. Recentemente, Suely comemorou mais um ano de vida com muita felicidade, pois já tinha se tornado estrela das estilistas.

Em vídeo curto no Instagram, a sogra de Gusttavo Lima surgiu em uma sala com um vestido longo, todo azul. Na legenda da publicação, Suely Suita não deixou de agradecer os seus milhares de fãs, pois com eles a influencer consegue ir mais longe. “Alguns movimentos para fazer fotos, uma produção incrível. E aproveitando aqui, para agradecer as mensagens de carinho que recebi no meu aniversário.”

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio