Humorista brasileiro revela como invadiu o funeral de Michael Jackson

Publicado em 10/06/2020 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Daniel Zukerman, o ‘Impostor’ do ‘Pânico’ foi uma das pessoas que estiveram no velório histórico de Michael Jackson, em 2009, Daniel entrou sem ser convidado, driblando um forte esquema de segurança.

Em entrevista ao canal Elcio Coronato, no YouTube, da Rede Snack, Zukerman deu detalhes sobre o episódio, desde o momento em que soube que iria para Los Angeles até a saída do espaço destinado ao adeus ao rei do pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Na época, o radialista fazia o papel de ‘O Impostor’, do ‘Pânico’. “Eu estava no shopping com minha ex-mulher e escutei no rádio sobre a morte de Michael Jackson. Como eu estava fazendo o quadro do impostor, já tinha feito coisas bem legais. Falei para minha ex-mulher: ‘será que os caras vão me mandar para o velório?’. Aí me ligou o Allan, o diretor, e falou: ‘meu, você vai lá cobrir‘”.

Zukerman conta que começou a ligar para diversas pessoas, uma delas que morava em Los Angeles, pois precisava de coordenadas para chegar ao Staples Center, local onde ocorreu velório de Michael Jackson.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Quando estava a caminho da cidade americana, Daniel disse que fechou os olhos e se concentrou na missão. “Imaginei como seria estar dentro do lugar, visualizei aquilo. Me deu sensação boa e falei: ‘vou entrar nisso aí‘”, conta.

Zukerman decidiu que o único jeito de conseguir entrar no espaço restrito era não argumentar seus atos. “Eu só tenho uma chance: o cara olhou para baixo, eu vou passar”, pensou.

Chegando ao local, o esquema de segurança era forte e era preciso apresentar um comprovante de que havia sido convidado para o velório de Michael Jackson e uma pulseira, coisa que o humorista não tinha. “Vi uma equipe de TV japonesa, colei nos caras, peguei caixas, fui passando em todos os lugares. Falei para o André [produtor que estava com ele]: ‘não olha para trás, tenha segurança de só ir reto’. Na última porta, ele entrou e eu fui barrado”, lembra.

Zukerman não desistiu e deu outro jeito de entrar no ginásio onde ocorria o velório, o que para ele foi emocionante. No final, depois de cruzar várias barreiras e conseguir entrar no espaço, ele ainda saiu do Staples Center conversando com Mike Tyson.

Assista toda a conversa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio