Hungria e Mc Poze lideram ranking de artistas de Rap mais seguidos no Instagram

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rap nacional vem crescendo exponencialmente e cada vez mais brasileiros adicionam o gênero musical em suas playlists. Com isso, é normal que artistas do rap de destaque conquistem um grande número de seguidores. Mas você já se perguntou quais são os artistas com mais fãs no Instagram?

Nesta quarta-feira (23), o portal Rapforte divulgou um ranking de perfis que têm alguma relação com o rap nacional que possuem mais seguidores no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o Top 10

1º – Hungria 8 M
2º-  Poze do Rodo 6,7 M
3º- Xamã 5,1 M
4º-  Orochi 4,5 M
5º- Matuê 4,4 M
6º- Mano Brown 4 M
7º- Projota 3,9 M
8º- Salvador 3,8 M
9º- Filipe Ret 3,7 M
10º-  L7nnon 3,6 M

Confira a publicação:

“Cancelado” por Anitta, MC Poze faz sucesso em ‘Poesia Acústica 11’

A gravadora Pineapple Storm lançou a nova faixa do seu famoso projeto “Poesia Acústica”. Intitulado “Nada Mudou”, o single conta com a colaboração de L7NNON, Xamã, MC Poze do Rodo, Lourena, Azyy, Chris MC, Cynthia Luz e MC Ryan SP.

Com, letra romântica, a produção de “Poesia Acústica 11: Nada Mudou” ficou por conta de Lucas Malak e a mixagem e masterização são assinadas por Drakoz.

O lançamento agradou aos admiradores do projeto e “Nada Mudou” está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Ouça:

O funkeiro carioca MC Poze, um dos destaques do single, é famoso por suas polêmicas e já emitiu falas preconceituosas diversas vezes em relação a pessoas LGBTQIA+. Inclusive, em 2019, Anitta cancelou a música que eles fariam juntos após descobrir comentário homofóbico feito pelo artista.

Sua participação em “Nada Mudou”, porém, surpreendeu positivamente o público e está sendo bastante elogiada. Tanto que seu nome também foi parar nos trending topics da rede social do passarinho azul.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio