Hungria Hip Hop lança remix com famoso DJ internacional; ouça “Um Brinde Pra Nós”

Publicado em 15/01/2021 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano nem começou e Hungria Hip Hop, um dos maiores nomes do cenário RAP no Brasil, traz mais um lançamento de sucesso, agora uma parceria internacional. A partir desta sexta-feira (15), um remix da música “Um Brinde Pra Nós”, estará disponível em todas as plataformas de streaming. 

O single lançado no final de 2020 em parceria com MC Lipi, e que já conta com 17 milhões de views no YouTube, ganhou uma nova versão feita por ninguém menos que o produtor holandês R3hab, conhecido por trabalhar com artistas como Taylor Swift, Rihanna, Lady Gaga, Madonna, entre outros. O top DJ Internacional está de olho nos artistas brasileiros e, ao conhecer o trabalho de Hungria através da gravadora Fine Business Music, firmou parceria com a Best Produções e a Love Funk e os dois artistas fecharam para trabalharem o single “Um Brinde Pra Nós”.

Sucesso incontestável, Hungria é um dos principais nomes da música no Brasil, com números que ultrapassam bilhões em visualizações, sendo o único rapper brasileiro a ter mais de 11 milhões de inscritos em seu canal oficial, e quase 5 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.
Hungria é dono de sucessos como “Coração de Aço”, “Lembranças”, “Meu Primeiro Milhão”, “Um Pedido”, entre muitos outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio