Rainha!

iBest 2021: Marília Mendonça bate Gusttavo Lima e é eleita influenciadora do ano

Cantora recebeu homenagem dos fãs e da premiação

Publicado em 10/11/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 10 de novembro de 2021, foi publicado nas redes sociais oficiais do Prêmio Ibest, que através de uma homenagem póstuma dos brasileiros à Marília Mendonça (1995-2021), a cantora foi eleita vencedora do Ibest 2021 como maior influenciadora de Goiás pelos Júris Popular e academia.

Marília Mendonça disputava a premiação com artistas como Gusttavo Lima, Maiara, Maraísa, Leonardo, Munik Nunes, Gabriel Totti, Wanessa Camargo, Camila Guper, entre outros. Essa é mais uma homenagem que os fãs deixam a cantora, que por sua vez, deixou seu legado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5) após o avião em que estava cair em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Além da sertaneja de 26 anos, outras quatro pessoas que estavam na aeronave também faleceram.

Primeiro namorado de Marília Mendonça fala sobre cantora

Kayo Peixoto, hoje com 27 anos, foi o primeiro namorado de Marília Mendonça. Morando na Europa atualmente, o empresário conversou com a coluna com exclusividade. Ele lembrou da época em que os dois namoraram, quando tinham aproximadamente 15 anos. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

“Ela foi meu primeiro amor. Tenho muitas lembranças, mas a que mais me marca foi quando eu estava sentado com ela na cama da mãe dela, em uma pequena kitnet atrás do Buriti Shopping, e ela cantando pra mim. Eu disse a ela: ‘um dia você vai ficar muito famosa. Você canta muito e suas músicas são lindas’. Ela ganhava muitos concursos muito famosa. Você canta muito e suas músicas são lindas’. Ela ganhava muitos concursos de música. Inclusive acho que o primeiro concurso que ela ganhou foi no Colégio José Alves de Assis, onde eu estudava e ela também”, rememora Kayo.

Os dois ficaram juntos por um ano: “Ficamos algumas vezes depois que a gente separou. Mas namoramos firme mesmo por um ano. Marília era uma pessoa muito boa, mesmo na juventude ela já demonstrava bondade. Eu conheci o coração dela”. Marília e Kayo perderam o contato pouco antes de ela lançar seu primeiro DVD. “Tempos depois, uma amiga em comum entrou em contato para que eu fizesse uma homenagem para ela no ‘Arquivo Confidencial’, mas não participei porque era casado e minha então mulher tinha muito ciúmes.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima publica seu último encontro com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio