Ícaro Silva posa pelado após final do BBB: “Pé no chão e pint* ao vento”

Publicado em 28/04/2020 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vitória da anestesiologista Thelma no BBB 20 fez com que o ator e cantor Ícaro Silva cumprisse uma promessa pra lá de ousada. Assim como diversos internautas nesta temporada, o artista prometeu nudes caso seu participante favorito se desse bem no jogo e o artista publicou na madrugada de hoje uma foto nu, como forma de celebrar o prêmio de R$ 1,5 milhão conquistado pela paulistana de 35 anos.

Uma foto bem livre para homenagear e celebrar a vitoriosa liberdade de Dra. Thelma, mulher preta, médica, sonhadora e mais nova milionária do Brasil!”, escreveu no Instagram o artista que fez parte da trilha sonora do novo Rei Leão além de dar voz ao personagem Simba na versão dublada do longa. “Pé no chão e pinto ao vento, como deve ser e como prometido. Obrigado por terem ajudado a fazer jus a todas as mulheres do Brasil. Viva as mulheres e os laços de sororidade! Viva Thelma”, celebrou Ícaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos stories do Instagram, Ícaro Silva reforçou seu prazer em ver a representatividade da vitória de Thelma. “Não tem nada mais lindo que ver uma mulher preta no topo”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Mumuzinho conta a história de um artista de rua no clipe de “Mantra”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio