Ícone dos anos 80, Rosana lança novo single contra o machismo

Publicado em 28/01/2021 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Rosana, é um ícone dos anos 80 e 90. E atualmente ela lançou uma música inédita.

Rosana está lançando a música “Eu Bem Que Te Avisei”, que conta com a participação de seu filho, o rapper Fiengo. A música faixa estará em seu próximo disco de estúdio que ainda não tem título.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele é idealizado pelo selo LAB 344 e tem um lançamento previsto para o segundo semestre de 2021. 

Este ano, a Lei Maria da Penha completa seus 15 anos de existência e a artista deseja ter um papel importante quando se trata de alertar as mulheres contra o assédio. “O machismo é estrutural e está em todas as nossas relações sociais”, disse a artista.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ela já ganhou diversos prêmios na indústria, além disso, Rosana teve seus hits nos topos das paradas se tornando um fenômeno popular. 

“Dizem que é uma volta. Eu considero uma continuação dessa estrada musical onde encontrei esses nobres e talentosos parceiros que estão me dando a chance de fazer parte de um projeto. Quero ser mais uma porta-voz do universo feminino. Eu vinha recusando convites por não despertarem em mim um interesse. Foi amor à primeira nota musical! Por várias razões. Uma delas é que tem o objetivo, no conteúdo de algumas músicas do álbum, de alertar para a violência contra a mulher e minorias. Chega de misoginia, racismo e homofobia”, Rosana disse.

Ela ainda disse sobre a dificuldade de ser artista no Brasil. “Ser artista mulher nesse país, por si só, já traz muitas dificuldades. Muitas vezes temos que aguentar julgamentos, humilhações e injustiças. Coisas que não acontecem no cenário masculino. Essa é a pior parte. A parte boa é o carinho que a gente recebe dos fãs. É a força que nos dá ânimo para seguirmos em frente. É quando a gente sente que todo o sacrifício valeu a pena”, disse a cantora.

Confira a faixa lançada pela artista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio