Confira

Ícones da moda! Cantor do BTS fala sobre a transformação no visual do grupo

O estilo dos meninos mudou MUITO desde a estreia do grupo

Publicado em 17/05/2021 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS estampou a capa de uma edição especial da Rolling Stone norte-americana e, ao longo da semana, serão divulgadas entrevistas individuais de cada integrante. Nesta segunda-feira (16), chegou a vez de Jungkook.

No bate-papo, o astro compartilhou o que pensa sobre as antigas roupas usadas pelos integrantes do grupo e como o seu estilo do BTS mudou com o tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

O grupo experimentou uma grande diversidade de looks ao longo dos últimos oito anos. Para o seu álbum de estreia, o “2 Cool 4 Skool”, eles apostavam em camisetas e correntes inspiradas no hip-hop.

As primeiras fotos promocionais de Jungkook são drasticamente diferentes das imagens conceituais para o próximo single do BTS, “Butter”. Para “No More Dream”, a música de estreia do grupo, o astro usava roupas escuras e olhos destacados com muito delineador.

(FOTO: Reprodução)

Para “Butter”, ele surge super diferente: um terno chiquérrimo, cabelos roxos e maquiagem leve.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

“Em nossa estreia, usávamos maquiagem meio ousada, com o nosso delineador e tal, e roupas escuras, looks ousados”, disse Jungkook à Rolling Stone. “Nessa época, a nossa agência era relativamente pequena e não podíamos investir muito nos figurinos”.

Hoje em dia, o BTS tem um orçamento muito mais elevado para as roupas e o grupo realiza reuniões para decidir sobre seu visual.

“Mas agora dedicamos muito tempo e realizamos muitas reuniões para escolher os trajes e o estilo que combinaria bem com as canções e o álbum. Por isso, penso que o visual é realmente importante. A canção, a dança – cada aspecto individual é realmente importante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio