Confira!

“Idiota”, de Jão, está no top 50 do Spotify Portugal

Publicado em 25/01/2022 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jão está conquistando muita coisa com o seu single, “Idiota“, parte do álbum “PIRATA“. No entanto, o Brasil já ficou pequeno para ele! Agora, a faixa entrou para o top 50 do Spotify de Portugal.

Nesta terça-feira (25) a posição foi de #47, obtendo 11.662 streams no país. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Idiota”, de Jão, sobe no ranking do Top 50 Viral Global do Spotify

A música que até sexta-feira (21) ocupava a posição #49 no Top Viral Global do Spotify, acabou de subir no ranking. “Idiota”, do cantor Jão, é faixa do álbum PIRATA. Após viralizar no TikTok, a canção entrou pela primeira vez nessa parada.

Recentemente, com a atualização da plataforma sendo liberada neste domingo, podemos conferir que a faixa já alcançou um novo lugar. “Idiota” se encontra na posição #37, cada vez provando mais o seu sucesso.

Vale lembrar que a música praticamente não teve divulgação do cantor e seu crescimento foi orgânico, se tornando um hit. Os fãs do cantor estão marcando presença nas plataformas musicais!

Conheça o novo hit:

Jão entra no Top 50 Viral Global do Spotify com “Idiota”

Jão está conquistando feitos grandes com a repercussão positiva da sua música, “Idiota”. Isso tudo porque a canção viralizou no TikTok e entrou no Top 100 do chart do Spotify Brasil. No entanto, não acabou aí. Nesta sexta-feira (21), a faixa entrou pela primeira vez no Top 50 Viral Global da plataforma de música.

A música faz parte do seu álbum “PIRATA”, que foi lançado em 2021, e surge na 49ª posição. Sem nenhuma divulgação por parte de Jão, a canção se torna um sucesso orgânico. Além disso, “Idiota” aparece da 43§ posição do Top Songs Brasil, na 12ª colocação do Top 50 Viral Brasil e em #96 no Top Songs de Portugal.

Desde seu lançamento, “Idiota” já acumula mais de 11 milhões de streams no Spotify.

Jão faz cover de Ed Sheeran no Caldeirão com Mion

Jão foi um dos convidados do programa “Caldeirão com Mion” deste sábado (13). O cantor paulista participou do quadro musical “Sobe o Som“, onde cantou seu single “Coringa” e fez um cover do hit “Shape of You”, do britânico Ed Sheeran.

O cover impressionou os fãs e Jão recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais. “Que voz, minha gente, que voz”, se derreteu uma internauta. “Maravilhoso!”, resumiu outra. “Eu não sabia que precisava ouvir Jão cantando Ed Sheeran até ouvir o Jão cantando Ed Sheeran”, brincou mais um.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio