Ídolo de infância de Vitão debocha da música do cantor e Luísa Sonza reage

Cantor trocou farpas com o integrante da Cone Crew Diretoria

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente Vitão e Luísa Sonza realmente não estão mais juntos. Mas, isso não significa que a cantorá não irá defendê-lo. Bom, vou te explicar, o músico lançou nesta quinta-feira (19), a faixa “takafaya”, e a repercurssão gerou alguns comentários negativos, um inclusive que machucou o cantor, isso porque veio de quem ele menos esperava: um ídolo de infância.

O Batz Ninja, conhecido como Batoré, do grupo Cone Crew Diretoria, deixou uma mensagem debochando do novo lançamento de Vitão. O rapper publicou emojis de risada e escreveu: “q isso n consegui ouvi n” (“o que é isso? Não consegui ouvir nada”). O ex-namorado de Luísa, por sua vez, respondeu: “Qual foi irmão sempre fui seu fã, mó decepção”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Algumas horas depois, Batoré também publicou uma captura de tela mostrando uma conversa privada dos dois. Nela, é possível ver os dois trocando farpas: “Você me ofendeu de graça já, mano, falando da minha arte, da minha música”, escreveu Vitão após chamar Batz de otário.

(Foto: Reprodução)

Logo em seguida, quem saiu em defesa do ex-namorado foi Luísa Sonza. Sem citar nomes, ela disse: “mano vcs ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vcs ainda não param de fazer isso? Ces querem oq? Matar mais um?“.

Após toda repercussão negativa, Batoré pediu desculpas a Vitão e pediu para que os seus seguidores não disseminassem o ódio:

“Fala rapazeadinha, estou aqui para me retratar, pedir desculpas para o Vitão. Falei da música do mano, pô, é um bagulho muito delicado, [é a] musica dos outros. Foda. É arte e quem somos nós para falar mal do bagulho?”, começou Batoré. “Porra, Vitão, peço desculpas para você ai, nós trocamos uma ideia. Então, é isso rapazeadinha, sem disseminar o ódio.”, concluiu o cantor.

Luísa Sonza e Vitão não estão mais juntos, afirma site

Como foi visto, o noivado entre Whindersson Nunes e Maria Lina foi desmanchado e seu anúncio foi feito hoje, sexta-feira (13). E parece que o namoro de Vitão e Luísa Sonza também chegou ao fim. De acordo com o site Na Telinha, fontes próximas à gaúcha confirmaram o fim da relação. “As pessoas mais uma vez estão tentando vincular coisas para culpar a Luísa, mas não tem nada a ver com ela“, disse a fonte.

De acordo com o jornal O Dia, a assessoria se limitou a falar que não sabem maiores informações sobre o assunto. Aparentemente, os dois apenas estão dando um tempo, não foi um fim definitivo para Luísa e Vitão.

(FOTO: Reprodução)

A música “Penhasco” aumenta ainda mais a especulações, canção que a cantora lançou sobre o fim do casamento dela com Whindersson, dando ainda mais margem para que os fãs começassem a suspeitar da possível separação. Inclusive, um trecho da faixa, é bem sugestivo: “Sabe que se me chamar eu vou”. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, pois o silêncio de Luísa e sua assessoria pode ser também uma jogada de marketing.

VEJA TAMBÉM: Olivia Rodrigo se envolve em suposta polêmica com atitude racista

Após término de Whindersson, internautas comentam possível retorno com Luísa Sonza

Como foi visto, o noivado entre Whindersson Nunes e Maria Lina foi desmanchado e seu anúncio foi feito hoje, sexta-feira (13). Sem perder tempo, fãs e usuários da web prontamente começaram a pedir pelo retorno do humorísta com a cantora. Tanto que, não só os nomes de Whindersson e Maria foram parar nos Trending Topics do Twitter, como também os de Luísa Sonza e Vitão.

(FOTO: Reprodução)

Confira alguns dos Tweets:

Além disso, de acordo com tuiteiros, há rumores de que Luísa e Vitão não estão mais juntos pois fãs alegam que a cantora não tem usado sua aliança de compromisso. Será que vem aí a volta do casal mais falado do Brasil?

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim do noivado

Nesta sexta-feira (13), Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam o fim de seu romance. Através de redes sociais, os dois anunciaram o fim do noivado com um textos publicados. O casal estava noivo desde março e, em maio, o ex-casal perdeu João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas. “É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, afirmou o humorista.

(FOTO: Reprodução)

“Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia q vcs tanto pedem quando alguém se mata por aqui. Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo”, escreveu ele.

Confira sua postagem original:

Maria também se pronunciou. “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio