Idosa que está processando Anitta tem pedido de segredo negado pela Justiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona Maria Ilza de Azevedo, uma fã idosa de Anitta, apareceu em um dos episódios da série “Anitta: Made in Honório”, da Netflix, está processando a cantora, contudo, teve um pedido negado pela Justiça.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio, o juiz Josué Ferreira, da 2ª Vara Cível de Macaé, entendeu improcedente o pedido de transformar o caso em segredo de Justiça. Para o magistrado, não há informações sigilosas que tenham sido publicadas que justifiquem o segredo do processo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre:

Uma das cenas que Dona Maria Ilza aparece dá a entender que ela teria entrado na casa de Anitta sem autorização. Agora, ela alega que virou motivo de “piada” entre amigos e parentes, que começaram a questionar sua saúde mental.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Na petição inicial, os advogados da fã comentaram: “Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)”.

E ainda completaram: “Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa – um erro – do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários. Neste momento a Autora é transformada em uma ‘cara de pau’ que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma ‘estrela global’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio