Idosa que está processando Anitta tem pedido de segredo negado pela Justiça

Publicado em 27/02/2021 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona Maria Ilza de Azevedo, uma fã idosa de Anitta, apareceu em um dos episódios da série “Anitta: Made in Honório”, da Netflix, está processando a cantora, contudo, teve um pedido negado pela Justiça.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio, o juiz Josué Ferreira, da 2ª Vara Cível de Macaé, entendeu improcedente o pedido de transformar o caso em segredo de Justiça. Para o magistrado, não há informações sigilosas que tenham sido publicadas que justifiquem o segredo do processo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre:

Uma das cenas que Dona Maria Ilza aparece dá a entender que ela teria entrado na casa de Anitta sem autorização. Agora, ela alega que virou motivo de “piada” entre amigos e parentes, que começaram a questionar sua saúde mental.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Na petição inicial, os advogados da fã comentaram: “Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)”.

E ainda completaram: “Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa – um erro – do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários. Neste momento a Autora é transformada em uma ‘cara de pau’ que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma ‘estrela global’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio