Idosos, Ozzy Osbourne e esposa se isolam após neta contrair coronavírus

Publicado em 22/09/2020 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresária e apresentadora Sharon Osbourne, de 67 anos de idade, revelou durante uma entrevista ao programa The Talk, da emissora CBS, nesta segunda-feira (21), que está isolada com o marido, Ozzy Osbourne, de 71 anos, depois que uma das netas do casal testou positivo para a Covid-19.

De acordo com ela, a garotinha de 3 anos – Minnie, caçula de Jack Osbourne, 34 – foi diagnosticada com o novo coronavírus e está assintomática. Contudo, tal fato acabou obrigando Sharon, uma das apresentadoras do The Talk, a se afastar do trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Filme sobre a vida de Madonna abordará estupro que a cantora sofreu

“Eu deveria estar gravando, mas ainda estou aguardando por isso. Infelizmente, uma das minhas netas foi contaminada pelo coronavírus, mas eu não estou. O pai e a mãe dela também não estão, as irmãs dela [Andy, 8, e Pearl, 5] também não. Ela pegou de alguém que trabalha com meu filho”, justificou Sharon.

“Ah, meu Deus, eu quero tanto encontrar com vocês. Tenho mais uma semana de quarentena e estão estou liberada. Continuo testando negativo, mas preciso me prevenir”, declarou a empresária e esposa de Ozzy Osbourne a respeito do período de quarentena até a cura da neta. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio