Iggy Azalea confirma que realmente teve seu primeiro filho: “Quis manter sua vida privada”

Publicado em 10/06/2020 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iggy Azalea continua provocando os fãs que se perguntam se ela realmente deu as boas-vindas ao seu primeiro filho com o rapper Playboi Carti. Agora, a rapper australiana confirmou no Stories do Instagram que ela realmente teve seu primeiro filho e que estava escondendo a informação.

“Fiquei esperando a hora certa de dizer alguma coisa, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que sempre vou me sentir ansiosa para compartilhar notícias gigantescas com o mundo. Eu quis manter sua vida privada mas quis deixar claro que ele não é um segredo e eu amo-lhe além das palavras”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de maio (mês do Dia das Mães), a rapper australiana já havia feito provocações sobre o assunto mostrando sua barriguinha negativa sensual em postagens no Instagram. Fortes rumores apontam que a voz de Fancy deu à luz a um menino em abril, apesar de não anunciar que publicamente que estava grávida. Embora ela ainda não tivesse confirmado as boas notícias, Iggy voltou ao Instagram em maio pela primeira vez neste ano. Em um post em seu feed principal, Iggy posa contra uma parede usando um sutiã esportivo Champion e legging azul, deixando seu estômago à mostra.

Alguns seguidores se perguntaram se Iggy, 29, estava simplesmente compartilhando uma foto antiga, mas ela postou vídeos usando a mesma roupa em seu Stories no Instagram. “O céu precisa do azul”, ela escreveu ao lado das postagens.

(FOTO: Reprodução)

A rapper australiana não publicava em sua conta do Instagram desde 18 de dezembro, quando compartilhou uma foto de biquíni com a legenda: ‘Desejo que você estivesse aqui’. No entanto, ela continua bastante ativa em sua página no Twitter, onde também não confirmou as informações do suposto bebê. Em dezembro, o site Hollywood Unlocked informou que fontes próximas ao casal confirmaram que Iggy estava grávida de seis meses, mas não deu mais detalhes sobre a suposta gravidez, incluindo se Iggy estava esperando um menino ou uma menina.

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson Nunes

O DJ Akademiks afirmou que tal fato realmente era verdade e tuitou: ‘Parabéns a Iggy Azalea e Playboi Carti pelo nascimento [de] seu filho neste fim de semana…‘ Conversei com algumas pessoas…. supostamente isso é verdade. Parabéns a #playboicarti e #iggyazalea, se for”. Ela e o rapper americano Playboi Carti – nome real Jordan Terrell Carter – começaram a namorar em 2018. Iggy desde então se mudou com o rapaz de 23 anos e atualmente vivem juntos em Atlanta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio