Iggy Azalea divulga suposta letra de parceria com Pabllo Vittar

Publicado em 11/11/2019 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já há alguns meses se comenta uma possível parceria entre a rapper australiana Iggy Azalea e Pabllo Vittar. Parte dos fãs esperavam que após muitas especulação, a canção poderia estar no álbum “111” da drag queen, mas a faixa não apareceu no primeiro EP do projeto.

Agora a especulação é que a colaboração poderá estar na segunda parte do álbum da cantora maranhense ou em algum projeto da rapper. Há alguns dias, Iggy voltou a provocar os fãs com o assunto. “Pabllooooo. Não posso guardar esse segredo por muito mais tempo, ahhhhhh!!!!”. Será que há algo mais?”, escreveu a rapper nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Nesta segunda-feira (dia 11) o tema voltou à tona. Primeiramente, Iggy publicou no Twitter um gif com uma imagem de Pabllo Vittar em tom de deboche.

Confira abaixo:

Logo depois, a rapper australiana publicou alguns versos que os fãs desconfiam que seja um trecho da letra da colaboração. “All the girls / All the girls / All the girls gonna be okay”, algo como “todas as garotas vão ficar bem”, em tradução literal.

Vou estar com ela quando visitar o Brasil para meu show, e faremos música em estúdio lá pessoalmente. Estou muito, muitoooo empolgada com isso”, escreveu Iggy Azalea nas redes sociais no mês passado. Vale lembrar que a rapper segue com um show marcado no Brasil para o dia 15 de dezembro, em São Paulo. Ao que tudo indica, a canção será uma mistura de inglês e português.

Numa entrevista ao POPline, Iggy se rendeu a elogios para Pabllo Vittar: “ela é tão autêntica. O que mais gosto sobre ela é a autenticidade. Não importa a sexualidade, o gênero musical, a nacionalidade. Ela é o que é coloca isso da melhor maneira em seu trabalho”, afirmou a rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio