Iggy Azalea revela porque decidiu expor o pai de Britney Spears

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a rapper Iggy Azalea abriu o jogo sobre como foi trabalhar com o pai de Britney Spears. Na ocasião, a cantora falou que o patriarca da família Spears foi extremamente abusivo com ela.

Pois bem, agora, em entrevista para à revista People, Iggy explicou o que a fez contar tudo sobre o pai da cantora: “Eu a conheço e a amo. Ela é um ícone e uma inspiração e foi tão gentil comigo que se eu puder ajudar ela de qualquer maneira, então eu quero fazer isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de contar sua versão sobre como foi trabalhar com Jamie Spears, Iggy já havia publicado seu apoio à Britney Spears, mas deixou claro que preferia fazer isso pessoalmente. Porém, ela explicou a mudança de atitude: “Eu apenas pensei que se eu estivesse no lugar dela, eu gostaria que meus amigos me apoiassem. Eu senti que, quer saber? Independente do que as pessoas possam pensar sobre isso, eu tenho que dizer algo.

Iggy Azalea conta como foi trabalhar com o pai de Britney Spears

As perturbadoras declarações de Britney Spears em audiência sobre sua tutela seguem repercutindo no mundo inteiro. A rapper australiana Iggy Azalea, que já havia declarado seu apoio à cantora, resolveu abrir o jogo e contar como foi trabalhar com o pai e tutor da Princesinha do Pop.

Em relato publicado nas redes sociais, Iggy defendeu que o pai de Britney deve ser removido do cargo de tutor, mostrando como ele é controlador e abusivo em relação à carreira e vida pessoal da estrela.

“É de básica decência humana ao menos remover de sua vida uma pessoa que Britney identificou como abusiva. Isso deveria ser ilegal.

Durante o período que trabalhamos juntas em 2015, eu pessoalmente presenciei o mesmo comportamento que Britney detalhou semana passada em relação ao seu pai e eu quero apenas apoiá-la e dizer ao mundo que: ela não está exagerando ou mentindo.

Eu a vi ser impedida até das coisas mais bizarras e triviais: tipo quantos refrigerantes ela é permitida beber. Por que isso é ao menos necessário?

O pai dela esperou convenientemente até, literalmente, momentos antes de nossa performance no Billboard Music Awards quando eu estava nos bastidores no camarim e me disse que se eu não assinasse um Acorde de Confidencialidade ele não iria me deixar subir no palco.

A forma que ele usou para me fazer assinar um contrato, soou similar às táticas que Britney falou sobre na semana passada referente ao seu show de Las Vegas.

Parece que Jamie Spears tem o hábito de fazer as pessoas assinar documentos sob coação, e Britney Spears não deveria ser forçada a coexistir com esse homem quando ela deixou claro que está impactando negativamente sua saúde mental.

Isso não está nada certo.”

Iggy Azalea diz que Britney Spears foi impedida de promover ‘Pretty Girls’

Recentemente, no Twitter, um internauta cobrou Iggy por não ter se posicionado sobre o caso de Britney. Então, a rapper relembrou como a equipe da estrela pop não a deixou promover o feat entre as duas, a música “Pretty Girls”, lançada em 2015.

“Eu disse que o time dela não a permitiu fazer promo e que eles foram até minha casa e tudo e vocês todos disseram que eu era uma hater”, escreveu Iggy.

N sequência, um fã pediu para a rapper contar o que aconteceu na época, mas ela revelou que não podia. “Eu assinei um contrato de confidencialidade e o pai dela pode e provavelmente me processaria”, esclareceu.

Iggy Azalea também disse que procurou Britney Spears e que está disponível para ajudá-la, caso a cantora precise. “Na verdade eu estou aqui para apoiar alguém de forma útil e cuidadosa. Britney disse em suas próprias palavras, ela está envergonhada até de compartilhar isso com o mundo. Se ela precisasse de mim para falar por ela, essa mensagem já foi entregue a ela. Além disso – eu estou bem.”

E continuou: “Eu fiz o que eu deveria fazer, eu a procurei. Eu não preciso falar para vocês negligentemente tudo o que estava acontecendo porque metade dessas pessoas estão aqui pelo entretenimento e não para ajudar. Eu realmente me importo e ela pode me usar se ela precisar de minha voz. Me deixem em paz, por favor.”, finalizou a rapper.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio