Confira!

Iggy Azalea revela segredo do corpão após gravidez secreta

A rapper revelou que esperava 'muita cirurgia plástica' para recuperar a forma

Publicado em 02/04/2021 18:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iggy Azalea falou sobre a ‘recuperação’ de seu corpo após o nascimento de seu filho, Onyx.

Ela admitiu que esperava precisar de ‘muita cirurgia plástica’ para recuperar a forma após dar à luz ao seu filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper australiana, que anunciou em junho passado que discretamente deu as boas-vindas a um filho com o ex-namorado Playboi Carti, acabou descobrindo que não precisava enfrentar a faca enquanto seu corpo voltava rapidamente à forma.

Durante o episódio da última quinta-feira do E! Overserved da rede com Lisa Vanderpump, a artista admitiu que ‘ninguém sabia’ que ela estava grávida, e que manteve segredo sobre o nascimento de seu bebê de seus amigos mais próximos.

Iggy e Lisa (FOTO: Reprodução DailyMail)

Lisa, estava admirando a barriga lisa de Iggy enquanto bebiam coquetel de gim e hibisco com a drag queen, Trixie Mattel. Elas se reuniram na Villa Rosa em Beverly Hills para um “Chá Diva”.

Trixie Mattel (FOTO: Reprodução DailyMail)

Iggy disse que não gostava de falar sobre isso por medo de parecer uma ‘idiota’ para as amigas que lutavam contra o peso pós-gravidez, mas ficou surpresa por ter se recuperado rapidamente.

“Achei que teria de fazer muitas cirurgias plásticas, mas não precisei fazer nenhuma”, a cantora revelou.

“Eu não ganhei um estômago que eu precisava esconder, e então com COVID, eu fiquei tipo,’ ‘Vou manter isso em segredo’”, a rapper disse. “Eu não tenho que sair”, relembrou.

Iggy não revelou que teve um filho até junho de 2020, enquanto Onyx teria nascido até três meses antes.

Quando sua amiga, Trixie, disse que não sabia, Iggy brincou que ela também não tinha a menor ideia de que estava grávida e que achava que era dor de estômago.

Para que não fosse mal interpretada, ela corrigiu. “Não, eu soube imediatamente”, disse. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Ele era um bebê planejado. Só me perguntei se gostaria de ter mais de um filho, então pensei que talvez devesse descobrir isso antes de ficar velho como o pó”, a Iggy brincou.

“Você se separou da Playboy Carti”, Lisa disse, referindo-se ao pai da criança. “Ele viu o bebê?”, perguntou.

“Sim, enviei um cartão-postal”, a artista respondeu. “Não, ele tem. Ele é um bom pai. Eu gosto dele, para Onyx”, disse.

Iggy Azalea disse que ela e Onyx agora viviam sozinhas, o que ela chamava de ‘bem’, acrescentando que era menos perturbador do que ela imaginava para sua rotina.

Quando se tratava de seu filho, Iggy é bem sincera. “Todo mundo ficava me dizendo,’ ‘Ele é lindo!’ ‘E eu dizia,’ ‘Ele é mesmo?’”, ela disse a Lisa. “Ele não tem sobrancelhas”, a rapper comentou.

Lisa protestou que ele era apenas um bebê e Iggy disse que Onyx tinha lindos cabelos e sobrancelhas agora, como seu pai, enfatizando que “ele escolheu essas sobrancelhas”.

“Às vezes as pessoas dizem,’ ‘Oh, ele tem o seu nariz,’ ‘e eu,’ ‘Não, ele não tem. Eu tive que trocá-la. É fofo que você pense que o meu se parece com o seu”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio