Ignorado pelo Grammy, The Weeknd se apresentará no Super Bowl e prepara novo álbum

Publicado em 30/12/2020 16:35
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista recente para a revista TMRW, The Weeknd falou sobre sua ascensão ao estrelato na última década e o que os fãs podem esperar de seu próximo álbum, que será o sucessor de “After Hours”. Além do lançamento a caminho, em 2021 o cantor irá se apresentar no megashow do Super Bowl no jogo final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd divulga fotos do ensaio para a revista TMRW em seu Instagram

“Eu tenho estado mais inspirado e criativo durante a pandemia do que normalmente fico quando estou em turnê. A pandemia, o movimento Black Lives Matter, e as tensões das eleições criaram principalmente um senso de gratidão pelo que tenho e de proximidade com as pessoas próximas a mim”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

Na entrevista, o artista aponta que tem sido “ignorado pelo Grammy Awards”, reafirma o orgulho que sente de “After Hours” e expõe como sua maneira de cantar foi modelada pela cultura musical da Etiópia. “Conforme cresci, fui exposto a mais músicas, e minha voz se tornou um camaleão indo por diferentes personagens em cada álbum. Seguindo meu próprio caminho e quebrando as normas da indústria, pareço estar influenciando outras pessoas”, avaliou.

Ainda sobre o último álbum lançado, o artista acrescentou: “Foi a obra de arte perfeita para mostrar minha estabilidade na indústria”, disse o artista. O disco foi nº 1 em vários países e rendeu os hits “Blinding Lights” e “In Your Eyes”.

The Weeknd coleciona outros grandes êxitos em 2020, como as parcerias “Smile”, com Juice WRLD, e “Hawai Remix” com Maluma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio