Hilário

Igreja de Satã parabeniza Lil Nas X por tênis demoníaco

Segundo o rapper, o modelo traz sangue humano na sola

Publicado em 30/03/2021 16:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X está dando o que falar com o lançamento da sua coleção de “tênis do Satanás”. Agora, chegou a vez de um sacerdote da Igreja de Satã, David Harris, se pronunciar sobre a polêmica.

Harris parabenizou o rapper e disse que o tênis “abraça totalmente a essência e verdade do satanismo”. O sacerdote afirma que os pontos altos do modelo são a cruz invertida, o pentagrama e o sangue humano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Deboche! Lil Nas X “pediu desculpas” pelo tênis

Lil Nas X provou mais uma vez que não está nem aí para as críticas! A estrela de 21 anos publicou um vídeo cheio de deboche, no qual “pede desculpas” por sua nova coleção.

O modelo é baseado no clássico tênis Nike Air Max, lançado em 1997, e foi criado em colaboração com a empresa MSCHF. O novo tênis apresenta um pingente de pentagrama e, supostamente, uma gota de sangue humano misturada com tinta na sola.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

No Twitter, a Saint, perfil especializado em em coleções de artistas, revelou que apenas 666 pares serão disponibilizados e custarão 1.018 dólares (cerca de R$ 6 mil),  referindo-se ao versículo 10:18 de Lucas, que diz: “Eu vi Satanás cair como um raio do céu.”.

“Ok, pessoal, vejo que todos estão falado desse sapato, então eu só quero dizer”, começou ele, antes do vídeo ser interrompido pela sua cena de dança no colo do diabo em “Montero (Call Me By Your Name)”.

O vídeo recebeu restrição de idade pelo YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio