Bandeira branca!

Ilha Record: Após treta feia, Valesca pede desculpas a Negão da BL

Os cantores protagonizaram uma briga por causa de voto

Publicado em 06/08/2021 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda e MC Negão da BL selaram a paz! Após uma discussão inflamada, a cantora se arrependeu e pediu desculpas ao colega no Ilha Record. O programa desta quinta-feira (5) mostrou a funkeira chamando o cantor para uma conversa.

Na área externa do reality, Valesca tomou a iniciativa: “Eu te peço mil desculpas por aquele momento que eu agi contigo ali na frente de todo mundo. Não fiz certo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De coração, se você não quiser falar comigo, eu entendo. É que tá muito pesado, você chegou calmo, quietinho e realmente conquistou o meu coração. Acho que se fosse qualquer outra pessoa aqui, eu não estaria dando tanta importância”, disse a cantora.

Em seguida, ela completou: “Eu não fiz certo, eu fiz errado, eu quero que você aceite minhas desculpas, eu sei abaixar minha cabeça.”

Negão da BL aceitou as desculpas e deu um abraço na cantora. “Ficar sem falar com você estava me fazendo muito mal”, adicionou Valesca. O MC respondeu: “Eu gosto muito de ser sincero e falar a verdade, eu fiquei muito chateado, mas isso aí mostra que, na prática, você teve muita sabedoria”.

Relembre a treta:

A discussão entre os dois começou durante uma conversa sobre votação. Laura Keller admitiu que votaria em uma mulher, caso seja necessário. Em seguida, Negão começou a questionar Valesca sobre suas opções de voto e a cantora se irritou.

No programa, os cantores disputam com outros famosos um prêmio de meio milhão (R$500 mil reais). O vencedor será escolhido por votação do público.

CONFIRA MAIS: “O que é beijo grego?”, bomba na web após polêmica de Juliette e Anitta

Vale ressaltar que este será o quarto reality show na carreira de Valesca Popozuda: a voz de “Beijinho no Ombro” já participou da Fazenda (ficando em 4º lugar em 2011), do Dança dos Famosos (10º lugar em 2016) e do Super Chef Celebridades (4º lugar em 2019). Será que finalmente, a funkeira irá seguir os passos de Jojo Todynho, e se dará bem mesmo num reality show? É aguardar pra ver!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio