rapper
O rapper FBG Duck (FOTO: Reprodução)

O músico de Chicago, FBG Duck vem viralizando nas redes sociais por razões trágicas. De acordo com a imprensa estrangeira e o site rap24 horas, o rapper foi alvejado por tiros na tarde desta terça-feira (dia 4) em Downtown Chicago. Vídeos com o rapper se arrastando no chão seguem circulando na web.

Tocando sua carreira de maneira independente, Duck já divulgou hits do gênero hiphop como “Slide”, “Right Now”, entre outros ao longo da carreira. Confira o chocante vídeo abaixo:

Os detalhes completos do tiroteio ainda não são conhecidos, mas várias fontes confirmaram com o Urban Islandz via Twitter que o rapper foi baleado e ferido no que parece ser um tiroteio. O site norte-americano relata que FBG Duck foi levado às pressas para um hospital local, onde ele atualmente ficou inicialmente internado em estado grave.

Infelizmente, foi noticiado que FBG Duck morreu no hospital depois de ser baleado no incidente em Chicago. Fontes do site Urban Islandz confirmaram que o rapper não resistiu aos tiros em seu torso após perder muito sangue.