Ariana Grande manda indireta para Drake e lança música do novo álbum; ouça Imagine

Publicado em 14/12/2018 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande mandou uma indireta para os rappers Kanye West e Drake no Twitter minutos antes de lançar sua nova música, intitulada “Imagine”. A cantora percebeu que os usuários do Twitter estavam acompanhando a discussão virtual entre West e Drake e queria que a rixa não ofuscasse o lançamento de sua nova faixa.

“Pessoal, eu sei que tem dois homens crescidos discutindo online, mas eu e Miley [Cyrus] estamos lançando nossas lindas novas músicas nesta noite, então, se vocês puderem, por favor, se comportar por algumas horas e deixar as meninas brilharem, seria ótimo, obrigada”, brincou Grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, a cantora divulgou “Imagine” para os fãs. A faixa, de ritmo mais lento, traz a cantora pedindo para um namorado deixar as brigas de lado. Ouça abaixo:

VEJA TAMBÉM: Jão lança clipe de “Me Beija com Raiva” e sugere ser bissexual

“Imagine” é o segundo single do “Thank U, Next”, próximo álbum de Ariana.  A faixa-título, lançada anteriormente pela cantora, veio com um clipe com homenagens às comédias dos anos 2000 causando grande repercussão nas redes sociais. O disco não tem previsão de estreia. 

Enquanto a cantora lançava sua nova faixa Kanye West, acusava Drake de inúmeras ofensas no Twitter: ele afirmou que o rapper canadense tentou ameaçá-lo através de sua sogra Kris Jenner, mãe de sua mulher.  Kanye também disse que Drake chegou a desrespeitar “todas as pessoas com problemas de saúde mental”. 

No refrão da nova música, Ariana pede ao seu amante para ele imaginar um mundo sem brigas. Não deixa de ser uma tremenda coincidência né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio