Integrantes do Imagine Dragons são transformados em personagens de videogame no clipe de “Zero”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Zero”, canção da banda Imagine Dragons que faz parte da trilha sonora do filme “WiFi Ralph”, ganhou clipe nesta terça-feira (dia 23). No divertido vídeo, os integrantes da banda fazem um passeio por um fliperama e são transformados em personagens de videogames.

Assista abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em “WiFi Ralph”, a dupla formada por Ralph (voz de John C. Reilly) e Vanellope (Sarah Silverman), consegue uma conexão com a web, “navegando” por um mundo novo com o objetivo de conseguir uma peça que pode salvar o game do qual Vanellope faz parte, “Corrida Doce”. A trilha sonora de WiFi Ralph será lançada em 16 de novembro enquanto o filme estreia nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.

“É um filme bastante oportuno, abordando algumas das questões de identidade e solidão exclusivas dessa geração que cresceu com a internet”, explicou o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds. “A luta interna de Ralph pela autoaceitação realmente ressoou conosco, e essa música fala sobre isso”. A música fará parte, também, do mais novo disco da banda. Intitulado “Origins”, o novo álbum em estúdio do grupo está previsto para ser lançado dia 9 de novembro.

VEJA TAMBÉM: “Another Brick in The Wall” do Pink Floyd vira jingle contra Bolsonaro

Confira a tracklist do novo álbum:

1. Natural
2. Boomerang
3. Machine
4. Cool Out
5. Bad Liar
6. West Coast
7. Zero
8. Bullet in a Gun
9. Digital
10. Only
11. Stuck
12. Love

Uma edição Deluxe do disco também será disponibilizada, com mais três músicas, intituladas: “Birds”, “Burn Out” e “Real Life”. Além disso, a banda fará um show para a divulgação do disco em Las Vegas, no dia 7 de novembro, numa apresentação chamada “Origins Experience”. Confira o trailer do show:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio