Imagine Dragons lança clipe sobre o luto após morte na família de Dan Reynolds

Publicado em 17/07/2021 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagine Dragons compartilhou um vídeo de seu último single, ‘Wrecked’. A nova faixa da banda de Las Vegas, que sucede as canções ‘Follow You’ e ‘Cutthroat’, foi lançada no início deste mês junto com as notícias da chegada do seu quinto álbum, ‘Mercury – Act 1’, que deve ser lançado em 3 de setembro .

‘Wrecked’ foi inspirado pela falecida cunhada do frontman Dan Reynolds, Alisha Durtschi Reynolds, que morreu de câncer em 2019. “Ela era a luz mais brilhante”, disse o vocalista do Imagine Dragons em um comunicado. “Um farol de alegria e força para todos que ela conheceu. Seu falecimento repentino me abalou de maneiras que ainda não consigo expressar. “Eu estava com ela e meu irmão quando ela faleceu e foi a primeira vez na minha vida que testemunhei a morte dessa forma. Ficou em minha mente a fragilidade da vida e a finalidade de tudo isso. Eu vi meu irmão enfrentar algo que ninguém deveria ter que fazer. Mas também vi sua fé trazer esperança para um futuro com ela. Só posso esperar o mesmo. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele continuou: “Essa música foi minha maneira de lidar com tudo isso, já que a música sempre foi meu refúgio. Não sendo mais um homem de fé fervorosa, só posso esperar que ela ouça em algum lugar onde ela está curada e não está mais com dor. Essa música é meu desejo por uma eternidade com aqueles que eu amo. “

CONFIRA TAMBÉM: Saiba as posições do BTS, Olivia Rodrigo e Dua Lipa na Billboard Hot 100

O vídeo emocionante de ‘Wrecked’ mostra Reynolds lutando contra a dor e o remorso, o tempo todo tendo visões de uma mulher que se supõe ser Alisha aparecendo em vários locais, incluindo uma festa em casa, na praia e até mesmo em seus sonhos. ‘Mercury – Act 1’ está disponível para pré-encomenda aqui em uma variedade de formatos, incluindo edições de luxo em CD e vinil. Na semana passada, Reynolds revelou que está desenvolvendo um jogo multiplayer para PC – e espera que seja concluído este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio