Imagine Dragons divulga sua nova música “Zero” para a trilha sonora de WiFi Ralph

Publicado em 19/09/2018 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A animação “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”, continuação do filme “Detona Ralph”, conta com uma canção inédita da banda Imagine Dragons em sua trilha sonora. A faixa intitulada “Zero” é reproduzida nos créditos finais do filme.

Em comunicado oficial, o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, explicou que os temas emocionais do filme são refletidos na letra da faixa. “É um filme bastante oportuno, abordando algumas das questões de identidade e solidão exclusivas dessa geração que cresceu com a internet”, afirma Reynolds. “A luta interna de Ralph pela auto aceitação realmente ressoou em nós, e essa música fala sobre isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe unfollow de fãs-clubes e seguidores após polêmica sobre Bolsonaro

Rich Moore, o diretor do filme, acrescenta: “É uma escolha arrojada para uma música de crédito final, porque é sobre alguém que se sente como um zero, que nem sempre se sentiu digno, alguém que permitiu que todo o seu senso de personalidade dependesse de uma única amizade. Quando essa amizade é ameaçada, há muita insegurança”. “Todos nós podemos se relacionar com esse sentimento. Mas a música nos diz que não estamos sozinhos”.

A trilha sonora de WiFi Ralph será lançada em 16 de novembro enquanto o filme estreia nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.

Dan Reynolds manda indireta para Eminem após música considerada homofóbica

De surpresa, Eminem lançou seu novo álbum “Kamikaze”, na madrugada da última sexta-feira (dia 31). Porém nem todo mundo aprovou o conteúdo das novas músicas. O vocalista Dan Reynolds, líder da banda Imagine Dragons criticou uma das faixas do álbum e mandou um recado para o rapper: “Eu não ligo para quem você é”.

VEJA TAMBÉM: Avril Lavigne divulga nova música após doença causada por carrapatos

Na canção “Fall”, Eminem faz insinuações sobre a orientação sexual do rapper Tyler, The Creator. “Tyler não cria nada, eu vejo por que você se chama de bicha. Não é só porque você não tem atenção. É porque você adora as bolas de D12, você é um sacrilégio. Se você vai criticar a mim, é melhor você pelo menos ser tão bom ou melhor que eu” canta o rapper.

De acordo com o site Just Jared, os versos da nova faixa de Eminem teriam irritado Dan Reynolds, que em diversas ocasiões já declarou apoio à comunidade LGBT. Sem citar nomes, o líder do Imagine Dragons fez críticas que se encaixam muito bem neste contexto.

“Nunca é bom dizer uma palavra cheia de ódio. Eu não me importo em que ano você nasceu ou que significado isso tem para você. Se isso contribui para o ódio e o fanatismo, então é odioso. Nunca há um bom momento para dizer a palavra ‘bicha’. Eu não ligo para quem você é”, tuitou Dan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio