Imitador de Pabllo Vittar faz sucesso no Instagram

Publicado em 24/04/2019 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar ganhou um imitador que vem fazendo grande sucesso no Instagram, chegando a ultrapassar 750 mil visualizações numa única postagem. O nome dele é Anderson Silva Sodré, ou como é mais conhecido, Ander Jackson.

O blog do Leo Dias conversou com o brasileiro que conquistou mais de 90 mil seguidores no último mês e já foi recebeu uma mensagem inclusive da própria Pabllo Vittar, que comentou em um de seus vídeos, mostrando admiração por sua imitação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ander, de 23 anos, mora atualmente na Califórnia, nos Estados Unidos, mas é natural da Bahia, e já morou também no interior de São Paulo. O jovem saiu do Brasil com a intenção de participar de um programa para cuidar de crianças no exterior, mas atualmente está viajando por locais do país e fazendo um trabalho voluntário com edição de vídeos e fotografias.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla apresenta “Onda Diferente” pela primeira vez na TV

Comecei a imitar a Pabllo faz um tempo, sei cantar desde criança e fui só encaixando a voz, fazendo os falsetes. Gosto do trabalho dela e admiro, mas não posso falar que sempre fui fã. É uma brincadeira mesmo. Hoje eu a acompanho mais pra poder ter conteúdo para os meus vídeos. Olho tudo que ela posta e já vejo o que posso fazer na minha versão”, explica Ander

Eu sei que muitas falam dessa minha veia cômica, mas eu nunca pensei em fazer stand-up comedy, meu sonho é trabalhar com música. Gosto de dançar, cantar, adoraria fazer um musical”, diz o jovem. Confira alguns dos vídeos de Ander abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio