Impostor que se passava por Elvis Presley teria enganado equipe do cantor

Publicado em 01/03/2021 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley trabalhou com alguns dos mais famosos backing vocals na história da música: o grupo The Jordanaires. Além do próprio Rei do Rock, a banda já trabalhou com grandes nomes, como Dolly Parton, Patsy Cline e Ricky Nelson.

Em recente entrevista, Gordon Stoker, um dos integrantes do Jordanaires, falou sobre a época em que trabalhou com Elvis e recordou o dia em que os membros da banda receberam cartas de alguém que alegava ser o astro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Fizemos um show de caridade para crianças com deficiência em Reno, Nevada. Quando chegámos ao auditório, tínhamos uma carta feita por entrega especial”, relembrou Stoker. “A carta dizia: ‘Caros Jordanaires, vocês estão fazendo algo que me emociona muito. Vocês sabem o quanto significa para mim que vocês apareceram nesta noite para crianças com deficiência, e espero que entendam o que eu fiz, a razão por trás disso, espero que compreendam. Amo vocês, e espero vê-los em breve. Sinceramente, Elvis’”.

Stoker disse que parecia plausível que a carta tivesse vindo do próprio Rei do Rock. “Foi datilografada e a assinatura era muito parecida com a dele. Claro, qualquer pessoa podia copiar a sua assinatura de Elvis, era muito fácil de copiar”. No entanto, ele diz que a carta tinha um erro de ortografia, o que o fez acreditar que o próprio Elvis escreveu.

O entrevistador contou que outros membros dos Jordanaires achavam que a carta era falsa, escrita por uma outra pessoa. Considerando Elvis Presley morreu em 1977, talvez nunca se saiba quem escreveu a carta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio