Impostor? Zezé Di Camargo revela que Eduardo Costa ‘se passou por ele’

Informações são da colunista Fabíola Reipert

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo contou recentemente em uma entrevista sobre uma situação que envolveu seu nome e o cantor Eduardo Costa.

Segundo informações da colunista, Fabíola Reipert, Zezé revelou que antes mesmo de conhecer Eduardo, ele descobriu que um artista usava seu nome em uma capa de CD para poder vender seus discos e poder ‘ganhar um troco’, há alguns anos atrás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não conhecia ele (Eduardo Costa), e chegou um dia pra mim uma capa de CD bem fajuta mesmo sabe, o nome estava escrito a caneta parecia sabe”, o cantor iniciou. 

Zezé continuou:  “Era um CD de música de viola, eu vi aquilo e pensei que eu nunca gravei nada cantando e viola, eu ouvi, mesmo sabendo que nunca tinha gravado nada parecido”, contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Depois de 3 anos mais ou menos chegou em meus ouvidos que um cara tinha gravado, e vendendo o disco como sendo seu. Eu não conhecia ele, não tinha amizade ele tinha a vida dele lá eu aqui, na minha, o Eduardo já fazendo sucesso”, o sertanejo disse.

Passou um tempo conheci ele pessoalmente e papo vai papo vem, ele me falou tenho que contar uma história. Eu pensei será que é aquilo do disco?”, continuou.

Eduardo Costa contou tudo para Zezé: “Eu fiz mesmo passando, gravei tava passando dificuldade em goiana e precisando, então já viu, alí no sufoco, não teve jeito”, revelou.

Eu respondi: ‘Bom já foi e que bom que deu certo e te ajudou’. Foi isso que eu respondi e foi de verdade mesmo de coração”, Zezé disse.

Eduardo Costa e Zezé Di Camargo (FOTO: Reprodução Quem)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio