Imprensa internacional rasga elogios ao novo filme de Beyoncé

Publicado em 31/07/2020 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Beyoncé lançou nesta sexta-feira (31) o aguardado álbum visual “BLACK IS KING” , que já está sendo muito aclamado por diversos veículos.

Assim como seu antecessor ‘Lemonade’, o filme ‘BLACK IS KING’ atingiu 100% de aprovação crítica – além de ter 98% de aprovação de público no site RottenTomatoes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

O site The Guardian descreveu o filme como “convincente em todos os sentidos” e ainda disse que ele “leva você a uma jornada emocionante”.

Já o site The Wrap escreveu: “‘Black Is King’ é uma peça extravagante de empoderamento, um riff de “O Rei Leão” que se passa na África e aponta continuamente para a beleza e o poder da experiência negra”.

O USA Today cita a participação de Blue Ivy, filha da cantora, como um dos pontos altos da produção Disney+: “Beyoncé fecha ‘Black is King’ com uma performance celestial de ‘SPIRIT’ ao lado de um coral colorido e Blue Ivy, que faz inúmeras aparições em todo o projeto de sua mãe”.

E o mais importante e antigo jornal australiano The Sydney Morning Herald, publicou: “Com o ressurgimento do movimento Black Lives Matter este ano, ‘Black Is King’ é uma declaração de orgulho oportuna e poderosa. ‘Deixe Preto ser sinônimo de glória’, diz ela – e que o mundo sente e escute”.

Ainda não há previsão para quando o projeto chega oficialmente em território brasileiro, visto que a plataforma Disney+ ainda não está disponível no país.

Apesar disso, o clipe para a faixa “Already” – único postado até o momento pela cantora no Youtube -, já pode ser visto e conta com mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio