Confira!

“In The SOOP” lança novas fotos do BTS antes da estreia da 2ª temporada

BTS In the SOOP 2 vai estrear em 15 de outubro

Publicado em 04/10/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não conseguimos conter nossa empolgação desde que foi anunciado que teríamos uma segunda temporada da versão BTS do reality show In the SOOP.

Enquanto a data de estreia está cada vez mais próxima, a página oficial de In the SOOP aumentou a expectativa com o lançamento de ainda mais imagens teaser. Aqui estão os novos cortes de cada membro do BTS no SOOP 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

HYBE gastou mais de um milhão de dólares na casa para “In The SOOP” do BTS

O BTS recentemente impressionou a todos com uma prévia de In The SOOP Season 2, que apresenta uma linda mansão que tem tudo que você precisa.

(FOTO: Reprodução)

Os meninos não só ficarão hospedados em uma casa de luxo, como também terão acesso a uma quadra de tênis, uma piscina, outra mansão independente, um enorme jardim e muito mais!

Foi relatado que a HYBE Labels comprou todo o edifício, bem como as áreas circundantes de terreno. Eles gastaram um total de 1.295.000.000 KRW ($ 1.096.528 USD) no total. A mansão principal tem mais de 197,8 metros quadrados em dois andares. Embora seja mais barato do que terrenos e edifícios na cidade de Seul com certeza, ainda é uma boa quantia a pagar!

(FOTO: Reprodução)

Embora a HYBE Labels não tenha oferecido uma resposta à pergunta da mídia sobre o propósito de compra, os fãs têm especulado que podem desenvolver o prédio e a área como um ponto turístico para os fãs no futuro.

CONFIRA TAMBÉM: Billie Eilish interrompe show para controlar plateia e chama atenção de seguranças

BTS lança fotos bem casuais para a segunda temporada de “IN THE SOOP”

Uma nova temporada da série de férias do BTS, chamada “IN THE SOOP” está chegando! Como uma prévia, o BTS divulgou fotos espontâneas dos membros curtindo o ambiente natural. As fotos mostram a bela vista da floresta serena, bem como os membros apreciando a atmosfera relaxante!

(FOTO: Reprodução)

Os fãs podem ver uma pequena amostra do cenário atualizado que foi construído para a segunda temporada. Várias quadras e atividades estão em segundo plano, apenas esperando que o BTS as aproveite!

No entanto, é difícil ignorar o visual dos membros, mesmo que sejam apenas fotos espontâneas!

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Servindo looks materiais de namorado, os meninos ficam bem relaxando e curtindo o tempo! No início deste mês, foram reveladas mais fotos de membros descalços em férias.

VEJA MAIS: K-pop: Nasce o filho de Bobby, do iKON

Fãs sobem a hashtag #RespectJimin após maus tratos com Jimin do BTS

O BTS tem matado com os palcos “Butter” este ano e, como sempre, os principais movimentos de dançarino de Jimin são uma maravilha. Há apenas um problema – os ARMYs estão lutando para realmente ver sua dança devido a um problema recorrente de iluminação. Agora, eles estão convocando o Big Hit Music para agir.

(FOTO: Reprodução)

Depois de inúmeras canções de sucesso e várias entradas nas paradas da Billboard, não é nenhuma surpresa que o BTS tenha sido reservado para eventos e shows internacionais durante todo o ano. Claro, com a pandemia ainda para diminuir em muitos países, não foi possível para os membros voar para o exterior apenas para gravar apresentações. Em vez disso, Big Hit Music está pré-gravando os palcos do BTS na Coreia do Sul, prontos para serem exibidos na televisão dos EUA.

Como sempre, os lindos conjuntos “Butter” do grupo têm fornecido o cenário perfeito para que cada membro mostre suas habilidades, e os operadores de câmera têm feito um ótimo trabalho destacando cada membro ao longo da música.

No entanto, isso muda quando se trata do intervalo de dança “Butter”. Nos últimos meses, os ARMYs notaram um problema recorrente que afeta o Jimin do BTS: iluminação fraca. Cada vez que os holofotes atingem os membros, Jimin é deixado no escuro – literalmente. Basta dar uma olhada neste desempenho do BBMA e tentar localizá-lo.

VEJA MAIS:

A mesma coisa aconteceu quando o BTS se apresentou no The Late Show com Stephen Colbert alguns dias depois. E, isso aconteceu novamente esta semana durante o desempenho do grupo na BBC.

Agora, os fãs estão fartos e desapontados, e eles estão chamando a equipe de iluminação do Big Hit Music para ouvir suas preocupações. No Twitter, a popular base de fãs de Jimin, JIMIN DATA, fez uma chamada para a Big Hit Music e a empresa-mãe HYBE para começar a ajustar os holofotes para que todos os sete membros fiquem visíveis durante a coreografia.

A fanbase chinesa PARK JIMIN BAR também se juntou à discussão, observando que, embora sempre estejam gratos por ver Jimin se apresentando, eles querem que ele seja capaz de se mostrar o melhor com uma boa iluminação.

Junto com a resposta vocal dos fãs internacionais, não demorou muito para que o problema explodisse entre os ARMYs sul-coreanos. Sete hashtags e frases relacionadas à iluminação alcançaram as 20 principais tendências coreanas do Twitter hoje, incluindo “#RespectJimin”, “dance break lighting” e “#ExplainTheLightingIssue”.

O Big Hit Music ainda não respondeu às preocupações dos fãs, mas os ARMYs esperam que não demore muito até que Jimin receba a atenção que merece durante a pausa para dançar “Butter”.

Jimin, do BTS, se torna a primeira pessoa a estar em telas triplas no United Nations Plaza

O aniversário de Jimin é sempre repleto de comemorações de todos os tipos, durando até outubro, mês de seu aniversário. Seus fãs são conhecidos por preparar alguns dos maiores projetos em homenagem a seu aniversário, com o Climax sendo em 13 de outubro, a data de nascimento real. Até agora, os fãs e bases de fãs de Jimin, do BTS, revelaram um escopo diversificado de projetos espalhados por todo o mundo.

(FOTO: Reprodução)

A PARKJIMINBAR, fanbase chinesa do Jimin, é conhecida por apresentar alguns dos melhores projetos já feitos para o aniversário de um ídolo. A fanbase já revelou a primeira parte dos projetos de apoio deste ano, que incluíram um avião customizado exclusivo, com copas de bordo com o tema Jimin, bem como passagens aéreas com a face de Jimin estampada. A segunda e a terceira partes incluíram simultaneamente uma promoção em grande escala no ‘The Times e’ The New York Times ‘, tornando Jimin o primeiro artista do mundo a receber tal apoio dos fãs.

CONFIRA MAIS: Justin Bieber e Kanye West levantam suspeitas de feat. na web

A fanbase revelou a quarta e a quinta partes dos projetos de apoio. A quinta parte foi revelada em 19 de setembro, que incluiu colocar Jimin em todas as três telas do United Nations Plaza, fazendo de Jimin a primeira pessoa no mundo a estar em telas triplas no UN Plaza. O projeto veria anúncios para Jimin, rodando em todas as três telas de 20 de setembro até 26 de setembro com uma frequência de 80 segundos e com duração de 10 segundos cada.

Este projeto foi particularmente impressionante, não apenas pelo pensamento por trás dele, mas também pelo tempo. O BTS compareceu à Assembleia Geral das Nações Unidas em 20 de setembro, onde fez seu discurso e apresentou seu último single, ‘Permission to Dance’. Além disso, importantes líderes mundiais e chefes de estado estiveram presentes, e o Debate Geral da AGNU está previsto para durar até 27 de setembro. Portanto, este projeto é uma grande oportunidade e um momento perfeito para promover a Jimin, com grandes chances de ver os anúncios.

Astro do BTS abre o jogo sobre “namoro” com Jungkook

Muitos fãs amam “shippar” os integrantes do BTS e, vira e mexe, os meninos mostram que estão bem cientes desse fato. Em 2019, V deu a melhor resposta a um ARMY que falou sobre seu possível romance com Jungkook.

Ao interagir com fãs no aplicativo Weverse, V disse que não conseguia dormir e perguntou aos fãs se eles tinham alguma sugestão sobre como adormecer mais rápido.

Um fã logo sugeriu: “Você pode ver as fotos de Jungkook que você ama”. O artista, por sua vez, respondeu ao comentário disparando: “Saia de sua imaginação agora, não é bom lá”.

Muitos ARMYs apoiaram V nos comentários, dizendo que embora possa ser engraçado entre os fãs, os ships podem deixar os idols desconfortáveis.

Os cantores do BTS já namoraram fãs?

Os astros do BTS, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, raramente falam sobre suas vidas amorosas. Alguns membros mencionaram suas namoradas antes de entrarem no grupo, mas eles nunca namoraram ninguém publicamente após o debut. No entanto, a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres uma vez tentou descobrir se os meninos namoravam ou ficavam com os fãs.

O Ellen DeGeneres Show recebeu o septeto em 2017, durante viagem do BTS aos Estados Unidos. Enquanto eles falavam sobre seu grupo e música, a apresentadora se arriscou e perguntou se eles já tinham se envolvido com um fã.

(Foto: Reprodução/YouTube)

“Vocês já ficaram juntos, ficaram com alguém do ARMY?” Ellen perguntou aos membros. RM imediatamente caiu na gargalhada enquanto o tradutor explicava as perguntas aos outros membros. O líder do BTS tentou derrubar a questão brincando: ‘Estamos (juntos) agora.’

No entanto, Ellen não estava convencida. “Vocês sabem o que quero dizer”, ela cutucou os membros antes de perguntar novamente, “Vocês todos já namoraram um dos Armys?” Enquanto os membros se entreolharam, esperando que um deles abordasse a questão, V saltou para responder fortemente, “Não, não. Não!”.

BTS sempre disse que considera os fãs seus amigos. Recentemente, V chamou o fandom de seus melhores amigos. Falando à revista Weverse, ele declarou: “Quero ser parceiro do ARMY, seu melhor amigo, o amigo que está sempre ao seu lado quando não estamos no palco.”

E continuou falando sobre como preza a comunicação com os fãs: “Quero falar com um amigo próximo – é exatamente assim que me sinto. Já faz muito tempo que não vejo meu amigo, ARMY. Normalmente, quando os amigos não podem se ver, eles ficam em contato o tempo todo. Posso falar sobre todos os tipos de coisas com ARMY graças à plataforma Weverse.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio