Inconfundível: Gustavo Mioto lança álbum com participação de Marília Mendonça

Gravado em São Paulo, trabalho tem lançamento pela Universal Music

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerado um dos principais nomes do cenário sertanejo atual, com recordes em seu crescimento na música, Gustavo Mioto está pronto para encantar mais uma vez, agora com um novo projeto.

O cantor surpreende com o quarto álbum da carreira – “Inconfundível” – que tem lançamento pela Universal Music. O projeto conta com nove faixas inéditas: “Não parei de sofrer”, “Não usa ele não”, “Ciúme”, “Não tô chorando não”, “Dói”, “Final definitivo”, “Chocolate”, “Geladeira” e “Restrição sentimental”, esta última com a participação especial de Marília Mendonça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

“Ter a Marília, que é uma grande amiga e sempre apoiou a nossa carreira, em um projeto que é tão especial é muito gratificante. Estávamos esperando a hora certa para amarrar esse momento, que agora aconteceu. Espero que a galera goste”, conta Gustavo.

O álbum “Inconfundível” foi gravado no início de junho, no Espaço das Américas, uma das maiores casas de shows de São Paulo. Gustavo Mioto apresenta um gigantesco projeto que levará o público a uma imersão e interatividade com a música. O cenário, que teve como inspiração alguns projetos internacionais, traz uma grande estrutura de painel de LED para a iluminação e vídeos que se revelam a cada letra e melodia, em um momento único. Com diversos efeitos especiais, 14 câmeras estrategicamente posicionadas, mais de 400 aparelhos de iluminação e elementos de cena e mobiliário, a superprodução soma o equivalente a seis carretas de equipamentos e materiais.

“Esse projeto é algo completamente diferente do que nós já fizemos, é algo que eu sempre quis realizar: trazer referências de artistas que eu acompanho, uns solos de guitarra no meio das músicas e colocar mais o meu gosto pessoal de fato na produção. Estou muito ansioso para dividir com a galera. E quero ter esse feedback, principalmente de quem me acompanha desde o começo”, diz Gustavo.

Gustavo Mioto é nome constante entre os artistas mais ouvidos das rádios e aplicativos de streaming. Ele acumula números de expressão, como 2.5 bilhões de visualizações que aparecem em seu canal oficial no YouTube.

Nascido na cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, Gustavo começou a tocar violão aos seis anos de idade e, de lá para cá, nunca mais parou. O cantor, que já recebeu Certificados Múltiplos de Platina por seus hits “Impressionando os anjos”, “Anti-amor” e “Coladinha em mim”, segue cativando o público por todos os cantos do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio