Por tempo limitado

Incrível! BTS lança livro virtual grátis; Saiba como baixar

O grupo sul-coreano encontrou mais uma forma de se conectar com os fãs

Publicado em 29/03/2021 12:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS lançou nesta segunda-feira (29) o livro “CONNECT, BTS: A Glimpse of the Global Public Art Project”. O e-book pode baixado gratuitamente pelos fãs, mas por tempo limitado!

(FOTO: Reprodução)

O livro virtual é um extensão da exposição de arte global “CONNECT, BTS”, realizada em janeiro de 2020 para celebrar o lançamento do álbum “Map of the Soul: 7”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 20 artistas contemporâneos em cinco cidades (Londres, Berlim, Buenos Aires, Nova York e Seul), o projeto reuniu exposições de galerias que buscaram “ressoar a filosofia” do grupo e redefinir a ligação entre arte e música.

O grupo na exposição “CONNECT, BTS” (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Infelizmente, por conta da pandemia de COVID-19, o grupo sul-coreano teve que cancelar muitas atividades internacionais no ano passado – incluindo a turnê mundial de “Map of the Soul”. Mas agora, eles trazem de volta toda a beleza da exposição “CONNECT, BTS” através do e-book gratuito.

Para ter uma cópia, basta ir ao site oficial, escolher o idioma e baixar no seu dispositivo. Mas corra, pois o livro estará disponível apenas até o dia 30 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio